rascunhe

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


Pessoas ignorantes e estúpidas. Essa é a maneira mais óbvia, curta e grossa para se referir aquelas pessoas que não reconhecem aquele que é diferente. A maioria delas fazem por pura vontade, questão de prazer de esculachar o outro. Hoje, eu estava dentro do carro com a minha mãe e paramos no sinal, e nisso veio um garotinho negro fazendo malabares, as roupas rasgadas e com cara de fome, assim que ele terminou minha mãe deu a ele algumas moedinhas que estavam espalhadas por ali no carro. O garotinho agradeceu e foi sentar no banco, devia estar cansado. Tinha um homem que trabalha na CSN estava sentado no bando em frente ao dele, e assim que o garotinho sentou, o homem se levantou, olhou com cara de nojo pro garoto, falou coisas que eu prefiro nem repeti-las, e saiu andando como se o garoto tivesse feito algum crime. Olhei para o rosto daquele garoto e vi que ele estava realmente chateado com aquilo que ouviu, e me bateu um aperto no coração. Como que as pessoas podem ser tão más esse ponto? Está vendo que a pessoa "diferente" não está fazendo mal algum, e ainda insistem em maltratá-la, só para se sentir superior, seja pela cor, ou pela religião, ou pela preferência sexual, TODOS somos iguais, temos dois olhos, duas orelhas, um nariz, uma boca, duas pernas, dois braços, a única coisa que muda é a "cabeça" da pessoa. Há aquelas que não ligam para o que os outros dizem, não são preconceituosas porque percebem que todos são iguais, todos tem o mesmo direitos, TODOS podem chegar , lá onde? onde aquelas outras pessoas dizem que outras não poderiam chegar lá, que não tinham nenhuma capacidade, ou por ser pobre, ou por ser negro, ou por ser homossexual, mas SIM, eles PODEM chegar lá, qualquer um pode, não importa quem seja. E quando chegarem lá, farão essas pessoas calarem a boca, porque provaram de alguma maneira que conseguiram, que foram capaz daquilo, e que não é por causa de um preconceito babaca que vão fazer se rebaixarem... E pra vocês que são preconceituosos, eu só falo uma coisa pra vocês: enrola bem enroladinho esse preconceito e enfia no c* obg :)


"Nunca desista de seus sonhos, não dê ouvidos aquelas pessoas que pensam que você não irá conseguir, porque sim, você PODE"

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008


Os Arianos amam projetos novos. São criativos, adaptam-se a qualquer situação, mas costumam ser um pouco precipitados, por isso não é raro um ariano falar algo à você e depois se desculpar. As qualidades de Áries incluem uma natureza agressivamente extrovertida, sinceridade, curiosidade e jovialidade, inocência resiliente, os arianos costumam ser bastante ingênuos, porém com espírito inquieto e selvagem às vezes. Os arianos odeiam injustiças e destratação, é comum vê-los num motim ou participando de algum ato em pról dos outros; são muito revolucionários e possuem espírito forte. Corajosos, eles não tem medo de nada que apareça em seu caminho, no entanto, são bastante individualistas e sempre preferem fazer as coisas sozinhos do que com os outros.
"Se quer algo bem feito faça você mesmo!" é o ditado preferido dos arianos. Não que não tenham amigos ou popularidade; arianos são líderes por natureza e costumam ser muito admirados por pessoas à sua volta. E é essa mesma natureza que os impede de dividir suas atividades/tarefas com alguém. Quando crianças já costumam demonstrar traços arianos e fazem seus trabalhos da escola sozinhos; é natural ver seus coleguinhas pedindo ajuda a eles.
Arianos também possuem dificuldades em confiar nas pessoas e apesar de às vezes terem muitos amigos, são poucos os que eles realmente confiam. É perfeitamente normal um ariano ser muito amigo de alguém e depois de um tempo não se falarem mais, ele raramente se apega aos outros e se você não falar com ele, ele não falará com você e assim prossegue. Não guardam mágoas, mas para evitarem se magoarem novamente, eles preferem cortar a relação de uma vez por todas, por isso, cuidado quando você fere um ariano por que é uma vez só.
Diferente do que a maioria pensa, o ariano não é bravo, não é rancoroso e nem estúpido, pelo o contrário, ele costuma ser bastante extrovertido com quem ele conhece (tímido com quem não conhece), fala baixinho, é meigo e ingênuo. Mas tudo pode mudar rapidamente com alguma atitude/palavra/frase fora do contexto; e ele se transforma em um indíviduo violento, ríspido e impulsivo e é nessas horas em que ele acaba falando as "verdades" e acaba tomando decisões que mais tarde pode se arrepender. Depois do momento do "soltar os cachorros", ele volta a ser o carneirinho meigo e doce, mas cuidado... carneiros
ainda possuem chifres, mesmo que sejam curvados.
Arianos são bem sucedidos e vão bem em qualquer serviço/área em que atuarem, quase sempre são os chefes e os líderes de uma empresa, no entanto também são vaidosos e vingativos, mesmo que inconscientemente, por isso nunca serão amigos do mesmo candidato à sua vaga de emprego ou daquele funcionário que está sempre tentando tomar o seu lugar.


bgsmil ;*

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008


" Só um dia normal, ruas viram para tumúlos, traços têm sido removidos, a busca foi desaprovada, então segue a noite. Eles perdem a luta uma vez, muitos deles lá fora, ninguém parece se importar. Perdidos e tão sozinhos, nascidos mas nunca conhecidos, todos deixados sós, crianças esquecidas, você nunca ouvirá um nome, eles carregam toda a culpa para o jovem que quebra correntes. Crianças esquecidas. Olhos sem luz, cansadas de adeus, nunca sentem-se acolhidas e assustada com cada rosto, vida de disfarce, esperança nunca morre. Elas vêem. Elas sentem. Acreditam. Como nós fazemos. Eles estão rindo e chorando. Querem viver aqui. Como eu e você."
Tokio Hotel - Forgotten Children

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008



eu sempre te imitei nas fotos, impressionante; mas desde pequena eu sou sua fã, lembra disso? haha² eu sempre tive orgulho de sair com você na rua, eu sempre me achava a tal, e olhava pro pessoal como se tivesse dizendo: "estão vendo como minha irmã é linda? agora babem, porque ela é minha e não sua", sempre foi assim, e sempre vai ser, a minha ídola *-* mas o foda é que desde pequena você me explora, é, não é pra qualquer um te aturar assim como eu aturo não, Anália? rs, brincadeira maninha *-* , e quando eu crescer, quero ser igual a você, uma grande GUERREIRA, e bonita também haha :x

"se é que existe defeito, em pura a perfeição..." éé, eu só poderia ser uma sortuda por ter uma irmã tão perfeita assim em minha vida, e eu acho que você foi colocada em meu caminho pra ser o meu anjo, nem eu sei o porque, mas sempre achei isso, desde o primeiro encontro de nossos olhos *-*' quando eu vou a igreja e o padre pede pra gente pensar em alguém e pedir o bem dessa pessoa, meus pais que me desculpe, mas a primeira pessoa que vem a minha mente é você, e mesmo que eu não demonstre em ações o quanto você significa pra mim, saiba que cada momento ao seu lado pra mim é especial, até quando você me explore e eu fico meio emburrada, eu gosto de fazer isso pra você, sei lá, acho que é porque a gente quase nunca fica juntas, então quando a gente fica, eu tenho que fazer algo por você, mesmo sendo só pra pegar um copo d'água, e ouvir um simples "obrigado maninha", parece que pra mim é como se fosse uma "missão cumprida"... agora você trabalha fora, quase nunca fica aqui em casa, e mesmo que você não saiba, eu fico numa aflição aqui, sei lá, eu fico preocupada com você, por você estar andando de carro sozinha, e as vezes até de noite :/ dae eu sempre fico aqui em casa: minha irmã vem hoje? minha irmã vem quando? minha irmã já foi? eu acho que o povo daqui de casa pensa que eu to dando 'graças a Deus' por você não estar aqui, mas é exatamente ao contrário, porque quando você está aqui em casa, parece que um peso da minha consciência se vai, e eu fico mais tranquila, eu hein, eu tenho um grande medo, de sei lá, de não poder estar mais com você, e nisso não poder estar o tempo suficiente com você... mas vou parar de falar sobre isso, se não eu não paro de chorar aqui x_x' mas fique sabendo que você é essencial na minha vida, e que eu te amarei para sempre

domingo, 30 de novembro de 2008



" Pedimos a um grupo de estudantes que escrevessem uma lista do que eles pensavam ser "As sete maravilhas do Mundo" dos nossos dias. Com essa pergunta interessantes, quase todos os alunos escreveram:
1. As grandes pirâmides do Egito;

2. O Taj Mahal;

3. O Grande Canyon;

4. O Canal de Panama;

5. O Empire State Building ;

6. A Basílica St-Pierre ;

7. A Grande Muralha da China ;


Enquanto se contavam os votos, a professora nota que um estudante ainda não tinha entregue o seu papel. Então ela pergunta ao jovem se estava a ter dificuldades em fazer a sua lista. Ele respondeu: " - Sim, um pouco, é difícil escolher, porque existem tantas!"
A professora lhe diz: " - Diz o que tu já escreveste e talvez eu possa ajudar ".

E o aluno começou...

1. Ver


2. Ouvir


3. Tocar


4. Provar


5. Sentir


6. Rir


E por fim...


7. Amar ♥

Toda a turma ficou em silêncio absoluto. Estas coisas são de tal maneira simples e corriqueiras que nos esquecemos até que ponto são maravilhosas! Lembre-se: As coisas mais preciosas não se podem comprar ou serem feitas pelo homem. "



Realmente, às vezes a gente se apega tanto as coisas materiais e nos esquercemos das coisas simples da vida, aquelas que realmente importam. Se pararmos para pensar, o homem não existiria sem essas Sete Maravilhas, mas ele viveria sem ter uma televisão.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

We are the champions, my friend !



Faz tempo que eu não posto aqui, mas acho que nem tenho tanta necessidade disso, pois tem coisas que eu prefiro guardar pra mim e outras que nem tem tanta necessidade de ficar falando rs. Mas esses dias estão sendo meio estressantes pra mim, mas ao mesmo tempo muito divertido... semana de provas, muuita cola, acho que vai ser o bimestre que eu mais colei e me diverti mesmo, acho que já está passando na cabeça dos meus amigos de classe que o final do ano está acabando, e nisso vem a "separação" da nossa amada sala, cada um prum rumo diferente... porque parece que nesse ultimo bimestre nós estamos fazendo as coisas com mais alegria e fazendo de cada momento marcante, como lá o big assis do hallowen, a mariana contando os babados haha', ou então as enrolações do Chico, coisas simples assim, e ao mesmo tempo inesquecíveis... Eu estou feliz e triste ao mesmo tempo essa semana, feliz porque as férias e o Água Quentes estão chegando, e triste porque essa é praticamente a última semana juntos, porque ninguém vai continuar frequentando as aulas, nem eu... e dia 18 vai ser como o "reencontro", e ao mesmo tempo a "despedida", e eu duvido que alguém da minha sala não esteja um pouco triste com isso, mesmo sabendo que ano que vem tem os aniversários de 15 anos da meninada e quase que todo mundo vai se encontrar de novo, ou então marcando mesmo pra se encontrar, mas como a minha sala sabe, não é a mesma coisa, e eu AINDA tenho que aprender a lidar com isso, tenho que aprender a VIVER longe deles, sem aquelas bagunças, aquela coisa gostosa de ficar perto deles até mesmo nas brigas... Mas eu estou feliz, por ver que a minha turma conseguiu chegar onde chegou, e ainda por cima, UNIDOS *--* aah, eu amo vocês oitavol

carai, eu não ia escrever muito hoje, mas me empolguei, também , quando se trata da minha sala, eu me empolgo até demais, medo!¹ e outra, comecei num assunto e terminei em outro, fato, mas tudo bem, sou péssima em redação mesmo :P


terça-feira, 11 de novembro de 2008

Foi embora mas eu nunca disse...

11 anos... 11 anos que você se foi, e eu tinha apenas 3 anos de idade, e eu não pude te 'curtir' o suficiente, não me lembro muito bem de você, mas quando vejo os dvd's que minha mãe havia gravado a anos atrás, percebo que mesmo eu sendo uma criancinha, nós éramos muito ligados um ao outro, e sei que ainda somos. E eu sei que você ainda está vivo, dentro de mim, no meu coração... Você foi uma pessoa muito forte, teve garras e não teve vergonha de assumir que tinha AIDS, eu admiro muito isso, e tenho muito orgulho de você, não é qualquer um que é assim, com a cabeça erguida, puxou a mamãe, hein rs. Aconteceram coisas estranhas logo após de você ter falecido, como eu havia "descoberto" que você tinha sido enterrado descalço, mesmo sem saber que você tinha falecido, até hoje eu não entendo isso, eu hein.. sempre levarei você comigo, por onde quer que eu vá, e eu sei que você teria muito orgulho de sua sobrinha rs.. Espero que um dia a gente se encontre, não importa o lugar nem a hora, eu nunca te disse adeus, e ainda não estou pronta pra isso, te amo muito, meu tio

segunda-feira, 3 de novembro de 2008


Eu me estressei com a diretora desse colégio... o-k, está certo que não chegar no horário certo ou fazer muita bagunça merece uma boa bronca, mas dizer que a minha sala estava convocando o capeta, aah isso já é demais ! Ela não vê que isso é apenas uma brincadeira, que a gente não fez por mal e vem dizendo que o demonio vai possuir a gente, fala sério... que se foda que o Hallowen é uma festa satânica ou que povos acreditam que os mortos vão ressuscitar, mas 'comemorar' esse dia como se fosse uma brincadeira inocente não tem nada demais. E quer saber? Eu A-M-E-I esse dia na escola, todo mundo pintado 'assustadoramente' e assustando as criancinhas na rua, e eu quase voei na vassoura, faltou muito pouco pra isso hahaha³ Agora, modéstia a parte, ela disse que era católica e que se sentiu mal ao entrar na minha sala (bem-feito), e disse também que gostava da gente e só queria o nosso bem, proibindo a gente de se pintar assim na escola, pra que o diabo não se manifeste, mas eu também sou católica, se ela se sentiu mal na minha sala, eu não tenho nada haver com isso, e se ela gosta da gente e só quer o nosso bem, deixa a gente ser feliz e se pintar do jeito que a gente quer, não estamos pensando no diabo e muito menos fazendo isso por causa dele, mas sim, por uma mera brincadeira que quase todos participam; eu só não mandei ela tomar naquele lugar porque ela começou a falar do marido dela que faleceu há uns dias, então resolvi ficar na minha, e também ela começou a falar que quando entrou na nossa sala e viu a gente pintado, ela viu como se a gente estivéssemos mortos e que não era pra gente fazer essas brincadeiras porque a dor de perder alguém que se ama é muito dolorosa e que ela não estava "pronta" pra ficar vendo essas coisas... tá, eu vi o lado dela e fiquei meio que um pouco de culpa, e eer, veio na minha mente se eu perdesse o bruno.. dae viu ;x Mas pra falar a verdade eu acho que isso não tinha nada a ver, pois Hallowen é Dia das Bruxas e não dos mortos, mas já que ela tocou no assunto, fiquei quieta... e ela também devia ter visto o nosso lado de ter feito apenas uma brincadeira, nada mais...

O que a gente pode fazer se ela tem marcação com a nossa sala? A outra oitava também estava pintada e ela nem deu as caras direito com aquela sala, falo nadaa... _l_

sábado, 1 de novembro de 2008

I'm sorry :/

Eu sou muito fechada, não consigo me abrir de jeito nenhum, e às vezes quando me abro ou então tento me abrir com alguém, eu sempre acho que ninguém acredita, e isso me incomoda demais :/ ... eu aprendi a ser assim, não sei como, mas eu aprendi, pode ser até por não confiar em certas pessoas, mas até com as pessoas que eu mais confio... não sai... nem que eu me esforçe, não sai... a não ser que me dê muita bebida haha² ou então se eu estiver com um nó muito, mas muito grande na minha garganta, só que nem sei se vai adiantar, porque eu só vou chorar e chorar e não vou querer contar pra ninguem o motivo, é sempre assim.. Vai ver eu não tive uma infância muito boa, acho que as pessoas tinham medo de mim, brincadeira, mas eu fui criada meio que isolada, eu moro meio que longe de todo mundo e minha mãe nunca deixou eu sair pra brincar na rua ou coisa do tipo, era só escola pra casa e da casa pra escola, e quase nunca eu ia em casa de amiguinha pra brincar, eu sempre brincava sozinha, na maioria do tempo, fui acostumada assim, e deve ser por isso que eu me acostumei a conversar comigo mesma, tem hora que eu acho que eu devo ir pra um hospicio, eu converso comigo mesma na maioria do dia, e parece que eu sou a minha melhor amiga, eu me dou bronca e ate conselhos, isso é hilário e péssimo ao mesmo tempo, é, mais pra coisa de maluco mesmo... eu acho que é por isso que todo mundo diz que eu sou uma pessoa forte, que eu aguentei coisas que pessoas da minha idade não aguentaria... eu devo não me abrir pras pessoas não por medo, e sim o orgulho, por eu ter me acostumado a ser fechada e o orgulho não deixar eu me abrir pra ninguém, é foda ;x e tem pessoas me ajudando nisso, pessoas que realmente se importam comigo e que eu sei que merecem saber pelo menos um décimo sobre mim, e eu agradeço muito a voces ♥ éé, quem sabe um dia... me desculpem se eu não consigo ;x

sem sentindo...


e eu estou aqui, tentando achar as palavras certas para escrever aqui, só que não as encontro... são tantos pensamentos, tantas coisas, tantos sentimentos que eu nem sei por onde começar... Eu estou aqui, às 22:28 e estou desde às 20:00 ouvindo Scream-Zac Efron, e sinceramente.. parece que ela veio no momento certo pra mim, não tem como explicar, não tá sendo nada fácil escolher um rumo... um rumo que eu nem sei ao certo qual é, tenho tantos planos para o futuro, que eu tenho medo de escolher o rumo errado, já que parece que tudo dá errado pra mim... todos podem até pensar que eu tenho uma vida perfeita, pois estou sempre sorrindo e não me queixando de nada, mas lá no fundo, eu me sinto vazia, confusa, triste... eu sempre tento deixar isso de lado, sorrindo, fazendo brincadeiras, rindo de coisas bobas, mas tem horas que não dá pra me enganar mais, e eu começo a chorar e refletir sobre tudo: vida, amigos, pessoas à minha volta... e parece que a única coisa que eu acertei foram meus pais e meu melhor amigo, pois elas são as pessoas que me fazem feliz e que me escutam de verdade, e me dão conselhos que realmente que valem a pena. Cansei de tentar desabafar com meus "amigos" e eles levarem tudo na brincadeira, não vendo que realmente me importa, por isso sou tão fechada, e sempre tão confusa sobre a vida, sem experiências próprias pra eu poder me sentir segura de que estou no caminho certo, fazendo a coisa certa, então eu vou fazer a coisa mais própria pra minha vida: arriscar tudo que eu tiver pra arriscar na minha vida e foda-se o resto; arriscar entrar na escola técnica, fazer cursos online/não-online, trabalhar com meu pai, estudar até não querer mais, fazer mais amigos, abraçar meus pais até o tempo parar, fazer tudo valer a pena, fugir, chorar até as lágrimas secarem, gritar muito, rir até chorar, mandar a diretora tomar no c* e pular da ponte, me empolguei rs. E não vou me arrepender de nada do que eu vou fazer, juro pra mim mesmo! Vou libertar meu lado CARAM da vida e ser uma pessoa mais forte do que eu já sou...
Como diz a própria música do "Troy" : O dia em que a sua porta está fechada, ecos preenche a sua alma, eles não vão dizer o caminho a seguir, siga somente o seu coração. Para descobrir o porque de você estar aqui, abra outra porta.

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

um, dois, três e já ! (cahan, copiei da minha tia bgs)


Chegar a essa idade com toda essa garra não é pra qualquer um não. mesmo com tantos problemas, ela sempre tem algum motivo pra sorrir, pra enfrentar os problemas de frente, de cabeça erguida. Sei que eu não sou uma boa neta, que eu sempre te respondo, mas isso não muda o amor que eu sinto por você, mesmo a gente sempre estiver brigando eu te amo muito, e sem brigas, não existe Samantha e Dona Nega rs, sim, as vezes eu sinto falta de brigar com você, porque as nossas brigas sempre acabam em beijos e abraços... eu queria é chegar a sua idade bem assim do jeito que você é, alegre, divertida, linda, e que as vezes tome um porre daqueles.. Muitas felicidades melhor avó do mundo, sem você, eu não teria aprendido tanta coisa do que eu sei hoje... Como dizem, é ser mãe duas vezes, e você é sim minha segunda mãe, e eu tenho orgulho disso *-*' Eu sei também que não é nada fácil ter que superar a perda de um filho, mas do jeito que você enfrenta isso é uma coisa impressionante, está certo que bate sempre aquela saudade e dar vontade de chorar, mas lembre-se que você não está sozinha, eu sempre estarei aqui pra tudo! Te amo muito, minha guerreira
"Eu cheguei a deixar vestígios pra você me achar, foi assim que entreguei meu coração devagar, eu tentei te roubar aos poucos pra você notar que fui eu te guardei onde ninguém vai tirar: no fundo dos meus olhos, pra dentro da memória te levei, amor você me tentou... Oh! Nega! Eu te amei como jamais, um outro alguém vai te amar. Antes que o sol pudesse acordar, eu te amei... Oh! Nega ! "

sábado, 25 de outubro de 2008

Ana's e Mia's ¬


Pra falar a verdade eu acho ridículo essas meninas que seguem a Pró Ana e a Pró Mia, pra se ter um corpo bonito e saudável não é preciso ficar vomitando tudo que se come, além disso fazer mal pro organismo, faz mal pra 'cabeça' da pessoa... eu não sou contra nem a favor da bulimia e da anorexia, está certo que cada um escolhe o seu próprio caminho, mas a questão é: você se sente feliz se ver vomitando toda hora? você se sente feliz se achar gorda de propósito? você se sente feliz em saber que isso é uma doença? às vezes as pessoas se apegam tanto em ser magras que se esquecem de viver, sim, existem muitas gordinhas que são felizes, e por serem felizes elas são bonitas do jeito que são, e que se dane o que o povo pensa delas, o que as pessoas pensam sobre você não é tão importante assim, e sim, o que você pensa de você... e sim, também existem magras infelizes, pra que ser tão magra se não vai levar a lugar nenhum... se a pessoa for feliz, não precisa de mais nada, ridículo ficar se preocupando tanto com o corpo e se esquecer que tem uma vida pela frente... eu já me achei e de vez enquando eu me acho uma gorda, sendo que nem sou, mas eu nem me preocupo muito com isso, eu sou feliz e é isso que me importa (:

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Caraca, o blog do Gabriel é um ótimo inspirador pra mim, me deu até vontade de postar de novo rs. A postagem que ele fez hoje, me identifiquei muito com ela, pois as pessoas tem muita mania de cuidar da vida da gente e se esquecem de cuidar da própria vida, se bobiar as pessoas daqui de Bananal sabem mais da minha vida do que eu mesmo... as minhas amigas ficam me falando que eu não moro em Bananal por eu não saber da vida de ninguém, e eu não sei mesmo, eu quero é cuidar da minha vida, é isso que me importa, eles que se fod**... e eu nem faço questão de saber que o fulano comeu fulana ou que fulano comprou um computador, só porque Bananal é o centro das fofocas que todo mundo tem que levar adiante, fala sério, vão cuidar da vida de vocês e deixem os outros em paz... e, mundado de assunto, o Gabriel está de mal comigo porque eu não falei dele ainda, que menino dramático esse rs, e eu não sei o que falar dele, que legal isso... gabrieleuamovocêtáseuchato?

me interprete como quiser, eu não devo satisfações a ninguém, se quiser achar que eu sou emo, ache; se quiser achar que eu sou poser, ache; se quiser achar que eu sou antipática, ache.. esto me lixando para o que pensam de mim, eu sou o que sou, e eu não vou mudar porcaria nenhuma por causa de modinha ou então por causa de alguém, se gosta de mim, tem que me aceitar como eu sou, se me odeia, tenta pelo menos me conhecer antes de me julgar. As pessoas às vezes ficam falando mal da gente sendo que nem nos conhece direito, além de ser uma perda de tempo, é uma babaquisse... só porque escuta tal tipo de música, ou se veste de tal jeito, ou anda com tal pessoa não quer dizer que ela seja a pior pessoa do mundo, procure conhecê-la melhor antes de falar qualquer coisa... e se ela não for simpática com você, é porque você não mereceu ser amiga(o) dela(e), todo mundo tem amigos, então isso não quer dizer que ela seja uma besta quadrada, ninguém é perfeito, então é melhor nem tentar procurar a perfeição em alguém que você nunca vai encontrar...

terça-feira, 21 de outubro de 2008

TPM - tô puta mesmo!


EU ODEIO QUANDO PESSOAS QUE VEM FALANDO MERDA SENDO QUE NÃO SABEM NADA A RESPEITO DISSO, EU ODEIO QUANDO FICAM FALANDO COISAS DO BRUNO QUE NÃO TEM A MÍNIMA CERTEZA DE QUE É VERDADE, ELE É MUITO MAIS HOMEM QUE OS GAROTOS IDIOTAS QE EU CONHÇO, SE EU NÃO GOSTASSE DELE EU NÃO ESTARIA COM ELE, ENTÃO PENSEM DUAS VEZES ANTES DE FALAR ALGO DELE, EU POSSO DAR RESPOSTAS NADA AGRADÁVEIS, ODEIO QUANDO FICAM FALANDO QUE EU ESTOU DE NAMORINHO COM UM AMIGO MEU, QUE QUE FOI? NÃO SE PODE MAIS TER AMIGO HOMEM NÃO? É PROIBIDO? É CONTRA LEI? NÃO POSSO MAIS TER UM AMIGO EM QUEM EU POSSO CONTAR MEUS SEGREDOS SABENDO QUE ELE NÃO É FOFOQUEIRO E FICA CONTANDO PRA TODO MUNDO MINHAS "INTIMIDADES"? EU PREFIRO TER AMIGO HOMEM DO QUE AMIGO MULHER, PORQUE DE UM JEITO OU DE OUTRO, MULHER É TUDO FOFOQUEIRA E ACABA FALANDO COISA QUE NÃO DEVE (ATÉ EU MESMA JÁ PARTICIPEI DESSAS FOFOQUINHAS), ODEIO QUANDO FALAM MAL DA DÉBORA, QUE ELA É RIDÍCULA... RIDÍCULOS SÃO VOCÊS QUE FICAM FALANDO COISAS DELA SENDO QUE NEM CONHECEM ELA, ODEIO QUANDO CRITICAM AS MÚSICAS QUE EU ESCUTO, GOSTO É QUE NEM CU, CADA UM TEM UM SEU, E EU NÃO VOU FICAR OUVINDO FUNK SÓ PORQUE TODO MUNDO ESCUTA, EU SÓ GOSTO DE FUNK PRA DANÇAR OU PRA FICAR ZOANDO A LETRA rs, EU ODEIO ESSA ESCOLA E QUERO SAIR DELA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, ODEIO QUANDO ZOAM ALGUÉM SÓ PORQUE CAIU NO CHÃO, IMAGINA SE FOSSE COM VOCÊ? VOCÊ IRIA GOSTAR? EU TO ESTRESSADA MESMO, NÃO FUI BEM NA PROVA E AINDA FICARAM ENCHENDO O MEU SACO NA SALA DE AULA, BRINCADEIRAS TEM LIMITES, SERÁ QUE NÃO PERCEBEM? É MELHOR VOCÊS CALAREM A BOCA, TÁ VENDO QUE ESTÁ PREJUDICANDO ALGUÉM E NÃO PÁRA... TÁ VENDO QUE NÃO SABE DE NADA E FICA FALANDO PORCARIA E FAZENDO COISAS DE CRIANÇAS.. QUE MERDA... AAH VÃO T***

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

querido diário...



Cada dia que passa a minha esperança de eu ter tirado uma boa "nota" no concurso que eu fiz no sábado, pois hoje eu tirei xerox da prova lá da minha amiga (eu não fiquei na sala o tempo determinado para ficar com o caderno de questões), e fiquei comparando as respostas dela com a da minha, e francamente, foram muitas respostas diferentes as nossas, mas teve algumas que eu tinha certeza absoluta que eu tinha acertado, que é a parte lá de Ciências, essa eu tirei de letra! E todas as respostas que estavam iguais a dela e que eu tinha certeza que estavam certas eu dei um certinho na frente, e nisso foram 31 respostas "certas", fiquei tão feliz! E amanhã minha mãe vai pegar o gabarito pr'eu conferir, e acho que eu fui bem sim, tomara.. e estou ansiosa pra que chegue logo dia 5 para eu ver o resultado, eu espero que eu tenha passado, vai ser um dos melhores dias da minha vida ver o nome lá de aprovados "Samantha Caram Oliveira", meu coração vai sair pra fora rs. Eu já até me imagino lá dentro com aquele uniforme todo azul e aquele casaco com o nome do meu curso, esto super ansiosa com isso *-*

domingo, 19 de outubro de 2008

Amigos, amigos...

Eu estava lendo o Blog d'um amigo meu, e me deu vontade de postar. Sim, eu vou dar umas copiadas da postagem dele, mas com outras palavras... Quem aqui nunca teve aqueles amigos dos quais você pode chamar de família? Aqueles que você pode dividir suas mágoas e que seriam capaz de fazer de tudo para te ver sorrir nos seus momentos mais infelizes? Pois é... eu tenho amigos assim, e não são poucos. Com eles eu posso contar em tudo³, até pra fugir da escola eu posso contar com eles. ELES, somente eles fazem qualquer momento ficar perfeito, tédio? não, essa palavra não existe quando estou ao lado deles, tudo fica engraçado... porque sala unida como a nossa, sinceramente, não existe! nós sofremos JUNTOS, nos divertimos JUNTOS, fugimos JUNTOS, fazemos guerras de papéis JUNTOS, xingamos a diretora JUNTOS, haha. Ninguém leva 'fumo' sozinho, cara, é tudo tão³ perfeito quando estou ao lado deles, eu me esqueço de tudo, até das coisas estressantes que eu passo em casa ;x e quando nos separarmos, isso vai doer muito em mim, em mim não, em todos nós. construímos tantos sonhos juntos, juramos que nunca iríamos nos separar, e que a turma D seria para sempre, e sim, vai ser pra sempre... porque melhores amigos como eles NÃO existem, não mesmo, amigos como eles não se encontra em qualquer lugar, nossa sala é sim, invejada, sério, já excluíram a nossa comunidade 2 vezes, já chamaram a nossa sala de pobres filhos da puta... mas, mexe com a OITAVA D pra você ver o que acontece... até a própria diretora disse que nossa sala é a mais invejada, e eu não me acho por isso. Bom, eu ficaria horas e horas falando desses amigos maravilhosos que eu tenho, mas isso não seria o suficiente para descrevê-los, pois não existem palavras para expressar o tamanho do meu amor por eles, minha FAMÍLIA ! e só pra reforçar: Não existe melhores amigos como eles

sábado, 18 de outubro de 2008

A prova tão esperada...

Hoje eu fiz a prova lá da ETPC, achei um pouco dificíl a prova, caiu cada coisa que eu nem imaginava que existia! E o foda é que eu gravei todas as fórmulas de física, as regras lá de português, e chegou lá na hora e não caiu nada disso, fiquei p*. Tomara que eu e meus amigos passem, tinha tanta gente de Bananal que nem dava pra contar no dedo... quem sabe a gente não tira a sorte e grande e vai estudar lá... imagina, muito chique hm' É o meu sonho estudar em uma escola técnica, entrar de manhã e sair só a tardinha, eu sei que é meio estranho pra algumas pessoas eu gostar disso, mas deve ser muito bom! Conhecer gente nova, porque não é fácil ter que ver tudo a mesma cara, todo santo dia... não nasci pra isso não.. ainda mais que essa escola tem labolatório e tudo, tudo que eu queria! Bananal está muito longe de ter essa capacidade, e se algum dia ter, os vandalos dos alunos que não sabem preservar a escola vão lá e acabam com tudo, que vergonha eu tenho de estudar em uma escola dessas. Agora é só esperar que esse meu sonho e o sonho de muita gente de estudar lá se realize. Boa sorte pra gente :D

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Por onde começar...

Bom, hoje é o meu primeiro dia por aqui. Eu sempre quis um blog, para poder falar sobre minhas coisas e poder 'descarregar' depois de um dia estressante. Não sou muito boa nisso, então vou fazer o que eu posso... eu não estou aqui para ter várias visitas, e sim para poder de alguma maneira poder me expressar, porque as vezes me dá uma vontade enorme de poder desabafar, e como sou uma pessoa muito fechada para conversar com alguém sobre meus problemas, eu optei pelo blog mesmo. Olhei perfil de muita gente e vi que essa maneira de poder desabafar pelo blog deu certo com eles, então comigo não deve ser diferente. Amanhã vou ter uma prova de seleção de uma escola, e estou muito ansiosa com isso, e não vou conseguir escrever muita coisa, é tanta coisa, tanta fórmula pra gravar que acaba confundindo a minha cabeça... é, acho que é só isso... por enquanto (: