rascunhe

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008



eu sempre te imitei nas fotos, impressionante; mas desde pequena eu sou sua fã, lembra disso? haha² eu sempre tive orgulho de sair com você na rua, eu sempre me achava a tal, e olhava pro pessoal como se tivesse dizendo: "estão vendo como minha irmã é linda? agora babem, porque ela é minha e não sua", sempre foi assim, e sempre vai ser, a minha ídola *-* mas o foda é que desde pequena você me explora, é, não é pra qualquer um te aturar assim como eu aturo não, Anália? rs, brincadeira maninha *-* , e quando eu crescer, quero ser igual a você, uma grande GUERREIRA, e bonita também haha :x

"se é que existe defeito, em pura a perfeição..." éé, eu só poderia ser uma sortuda por ter uma irmã tão perfeita assim em minha vida, e eu acho que você foi colocada em meu caminho pra ser o meu anjo, nem eu sei o porque, mas sempre achei isso, desde o primeiro encontro de nossos olhos *-*' quando eu vou a igreja e o padre pede pra gente pensar em alguém e pedir o bem dessa pessoa, meus pais que me desculpe, mas a primeira pessoa que vem a minha mente é você, e mesmo que eu não demonstre em ações o quanto você significa pra mim, saiba que cada momento ao seu lado pra mim é especial, até quando você me explore e eu fico meio emburrada, eu gosto de fazer isso pra você, sei lá, acho que é porque a gente quase nunca fica juntas, então quando a gente fica, eu tenho que fazer algo por você, mesmo sendo só pra pegar um copo d'água, e ouvir um simples "obrigado maninha", parece que pra mim é como se fosse uma "missão cumprida"... agora você trabalha fora, quase nunca fica aqui em casa, e mesmo que você não saiba, eu fico numa aflição aqui, sei lá, eu fico preocupada com você, por você estar andando de carro sozinha, e as vezes até de noite :/ dae eu sempre fico aqui em casa: minha irmã vem hoje? minha irmã vem quando? minha irmã já foi? eu acho que o povo daqui de casa pensa que eu to dando 'graças a Deus' por você não estar aqui, mas é exatamente ao contrário, porque quando você está aqui em casa, parece que um peso da minha consciência se vai, e eu fico mais tranquila, eu hein, eu tenho um grande medo, de sei lá, de não poder estar mais com você, e nisso não poder estar o tempo suficiente com você... mas vou parar de falar sobre isso, se não eu não paro de chorar aqui x_x' mas fique sabendo que você é essencial na minha vida, e que eu te amarei para sempre

Nenhum comentário: