rascunhe

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


Pessoas ignorantes e estúpidas. Essa é a maneira mais óbvia, curta e grossa para se referir aquelas pessoas que não reconhecem aquele que é diferente. A maioria delas fazem por pura vontade, questão de prazer de esculachar o outro. Hoje, eu estava dentro do carro com a minha mãe e paramos no sinal, e nisso veio um garotinho negro fazendo malabares, as roupas rasgadas e com cara de fome, assim que ele terminou minha mãe deu a ele algumas moedinhas que estavam espalhadas por ali no carro. O garotinho agradeceu e foi sentar no banco, devia estar cansado. Tinha um homem que trabalha na CSN estava sentado no bando em frente ao dele, e assim que o garotinho sentou, o homem se levantou, olhou com cara de nojo pro garoto, falou coisas que eu prefiro nem repeti-las, e saiu andando como se o garoto tivesse feito algum crime. Olhei para o rosto daquele garoto e vi que ele estava realmente chateado com aquilo que ouviu, e me bateu um aperto no coração. Como que as pessoas podem ser tão más esse ponto? Está vendo que a pessoa "diferente" não está fazendo mal algum, e ainda insistem em maltratá-la, só para se sentir superior, seja pela cor, ou pela religião, ou pela preferência sexual, TODOS somos iguais, temos dois olhos, duas orelhas, um nariz, uma boca, duas pernas, dois braços, a única coisa que muda é a "cabeça" da pessoa. Há aquelas que não ligam para o que os outros dizem, não são preconceituosas porque percebem que todos são iguais, todos tem o mesmo direitos, TODOS podem chegar , lá onde? onde aquelas outras pessoas dizem que outras não poderiam chegar lá, que não tinham nenhuma capacidade, ou por ser pobre, ou por ser negro, ou por ser homossexual, mas SIM, eles PODEM chegar lá, qualquer um pode, não importa quem seja. E quando chegarem lá, farão essas pessoas calarem a boca, porque provaram de alguma maneira que conseguiram, que foram capaz daquilo, e que não é por causa de um preconceito babaca que vão fazer se rebaixarem... E pra vocês que são preconceituosos, eu só falo uma coisa pra vocês: enrola bem enroladinho esse preconceito e enfia no c* obg :)


"Nunca desista de seus sonhos, não dê ouvidos aquelas pessoas que pensam que você não irá conseguir, porque sim, você PODE"

Um comentário:

· Freaxxx disse...

meldels amr, tu ta muito agressiva eim HSASAIHISOA' mas é isso mesmo, preconceito é coisa de gente com a mente "fraca", e que por acharem que sao alguem tao importantes, pisam nos outros.. mas bls, pessoas assim nao vao muito longe :]

e é, eu tambem posso chegar a morar ai entao né? '-'