rascunhe

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Eu sempre escolhi os celulares mais caros, as pessoas mais longes, as matérias mais difíceis, os cursos menos disputados... Praticamente perdi a minha bolsa na ETPC, por quê? Por que o único curso que me atraiu foi telecomunicações, o curso menos disputado, e no que deu? Poucas pessoas passaram e não formou turma, resumindo? "perdi a minha bolsa". Como a prova não era específica, custava me trocar de curso, sem eu precisar pagar? Mas não, além deles não quererem, eu não quero outro curso, quero telecomunicação. Eu já tinha todos os meus planos para o futuro, agora tenho eles todos destruídos por causa da porra da sala que não formou a merda da turma, eu que me esforcei tanto pra conseguir aquela bolsa, ficava até tarde estudando, corria atrás das coisas que eu não sabia, fazia cursinhos, reunia os outros alunos para estudar, consegui passar em primeiro lugar e agora perco a minha bolsa, duma hora pra outra, foi um choque... francamente, estou começando a odiar aquela escola, apesar de querer tanto³ estudar lá, não quero outra escola técnica, se for pra ser assim eu estudo aqui na merda dessa escola de bananal e faço um curso a parte, eu já estava querendo mesmo fazer um curso online de bioquímica, mas nem sei mais se é isso mesmo que eu quero ;xx Agora que eu não tenho mais bolsa, não tenho mais meu namorado aqui comigo, estou me sentindo perdida, sem rumo, vazia... Minha mãe fez tipo uma carta pro coordenador suplicando para que eu estudasse lá com bolsa, seja qual curso for, mas acho que já formaram todas as turmas, e eu não quero um curso que mexa com graxa, não mesmo, mas seja o que Deus quiser ;x

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa Samy, eu que estava com você nos cursinhos, estudando todos os dias pra essa prova, sei que você foi a mais empenhada e a que mais tinha capacidade pra passar. E foi o que aconteceu, você passou em primeiro lugar e com certeza foi mais que merecido... eu fico muito triste por saber que não deu certo, mas lembra do que o profº Assis falou? Se não é pra ser, não é. Você é inteligente e esforçada demais cara, e com certeza a vida já reservou um futuro brilhante pra você, à sua altura. Eu sei que tudo vai ficar bem pra você e que você você vai realizar todos os seus sonhos, porque é o mínimo que você merece. Você pode achar estranho eu estar comentando aqui, mas eu tive vontade de dizer tudo isso, que é o que eu penso. Bola pra frente e tenha certeza que tudo de melhor vai acontecer pra você! Beijo ;***