rascunhe

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ontem eu fui na missa com meu pai, coisa que eu quase nunca faço, mas de vez enquando é bom ir, sei lá, mesmo eu não acreditando taanto em Deus como os verdadeiros católicos acreditam, é bom sentir um pouco a presença dele. E no meio da missa eu me senti mal, não sei porque, mas parecia que alguém estava apertando meu peito, não para me machucar, mas para me sufocar, e minha respiração ficou um pouco ofegante, só que consegui controlar... até aí tudo bem, mas quando o 'sufoco' acabou, desceu pra minha barriga e eu senti um enjoo enorme, não conseguia mexer a barriga pra respirar; uns 5 minutos antes de a missa acabar, passou tudo... estranho, não que eu acredite que tenha acontecido de propósito o que aconteceu, mas mesmo assim é estranho, muito estranho... ;x

Nenhum comentário: