rascunhe

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Caramba, já não sei mais o que vai acontecer comigo, uma hora eu faço a prova, outra perco a bolsa e não posso estudar lá, na outra eu ja ganho outra bolsa e vou estudar lá, eitacaramba, não vou falar mais nada da minha escola aqui, vai que eles mudam de ideia de novo e perco a bolsa G_G' ok ok, agora todo mundo já sabe, vou estudar lá, e tomara que eu continue nesse caminho rs. não, não ficarei em telecomunicação, mas em eletrônica, tudo quase a mesma coisa, bem, os materiais são os mesmos. Mas é muito cara as coisas, cara; só ontem, fui comprar o material tecnico e o uniforme, e ficou mais de 300 reais, e o material escolar, que minha mãe foi ver o preço, ficou em torno de 500, sendo que nem foi incluso todos os livros, jésus, vou a falência... (bem eu *o*), quero nem ver quando chegar o terceiro ano, quando eu terei que me mudar pra lá, tão tudo fudido rsrs'. Pelo menos EU VOU ESTUDAR LÁ PORRA! empolguei-me. O foda é que bye bye internet, vou ter que superar isso, porque o vício é enoorme. rêrê, me desejem sorte lá dentro, se é que tem alguém lendo essa coisa :P

Um comentário:

· Freaxxx disse...

nossa, vai ter que superar ficar sem a internet; ok.. e o namorado aqui? D; IOASHHASIAS maguei (W)