rascunhe

sexta-feira, 24 de outubro de 2008


me interprete como quiser, eu não devo satisfações a ninguém, se quiser achar que eu sou emo, ache; se quiser achar que eu sou poser, ache; se quiser achar que eu sou antipática, ache.. esto me lixando para o que pensam de mim, eu sou o que sou, e eu não vou mudar porcaria nenhuma por causa de modinha ou então por causa de alguém, se gosta de mim, tem que me aceitar como eu sou, se me odeia, tenta pelo menos me conhecer antes de me julgar. As pessoas às vezes ficam falando mal da gente sendo que nem nos conhece direito, além de ser uma perda de tempo, é uma babaquisse... só porque escuta tal tipo de música, ou se veste de tal jeito, ou anda com tal pessoa não quer dizer que ela seja a pior pessoa do mundo, procure conhecê-la melhor antes de falar qualquer coisa... e se ela não for simpática com você, é porque você não mereceu ser amiga(o) dela(e), todo mundo tem amigos, então isso não quer dizer que ela seja uma besta quadrada, ninguém é perfeito, então é melhor nem tentar procurar a perfeição em alguém que você nunca vai encontrar...

Nenhum comentário: