rascunhe

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Caraca, o blog do Gabriel é um ótimo inspirador pra mim, me deu até vontade de postar de novo rs. A postagem que ele fez hoje, me identifiquei muito com ela, pois as pessoas tem muita mania de cuidar da vida da gente e se esquecem de cuidar da própria vida, se bobiar as pessoas daqui de Bananal sabem mais da minha vida do que eu mesmo... as minhas amigas ficam me falando que eu não moro em Bananal por eu não saber da vida de ninguém, e eu não sei mesmo, eu quero é cuidar da minha vida, é isso que me importa, eles que se fod**... e eu nem faço questão de saber que o fulano comeu fulana ou que fulano comprou um computador, só porque Bananal é o centro das fofocas que todo mundo tem que levar adiante, fala sério, vão cuidar da vida de vocês e deixem os outros em paz... e, mundado de assunto, o Gabriel está de mal comigo porque eu não falei dele ainda, que menino dramático esse rs, e eu não sei o que falar dele, que legal isso... gabrieleuamovocêtáseuchato?

3 comentários:

Gabriel disse...

Há há...
Olha que assim eu choro eim !?!?
YAuahUAHuahUAHuahUAHuHAUH
ZuA

Tambémteamosuaingrata!!

Gabriel disse...

Olha, que essa não é a 1 veiz que eu te inspiro!!
rs rs

· Freaxxx disse...

ham, ;@ to de olho eim.. u.u