rascunhe

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

um, dois, três e já ! (cahan, copiei da minha tia bgs)


Chegar a essa idade com toda essa garra não é pra qualquer um não. mesmo com tantos problemas, ela sempre tem algum motivo pra sorrir, pra enfrentar os problemas de frente, de cabeça erguida. Sei que eu não sou uma boa neta, que eu sempre te respondo, mas isso não muda o amor que eu sinto por você, mesmo a gente sempre estiver brigando eu te amo muito, e sem brigas, não existe Samantha e Dona Nega rs, sim, as vezes eu sinto falta de brigar com você, porque as nossas brigas sempre acabam em beijos e abraços... eu queria é chegar a sua idade bem assim do jeito que você é, alegre, divertida, linda, e que as vezes tome um porre daqueles.. Muitas felicidades melhor avó do mundo, sem você, eu não teria aprendido tanta coisa do que eu sei hoje... Como dizem, é ser mãe duas vezes, e você é sim minha segunda mãe, e eu tenho orgulho disso *-*' Eu sei também que não é nada fácil ter que superar a perda de um filho, mas do jeito que você enfrenta isso é uma coisa impressionante, está certo que bate sempre aquela saudade e dar vontade de chorar, mas lembre-se que você não está sozinha, eu sempre estarei aqui pra tudo! Te amo muito, minha guerreira
"Eu cheguei a deixar vestígios pra você me achar, foi assim que entreguei meu coração devagar, eu tentei te roubar aos poucos pra você notar que fui eu te guardei onde ninguém vai tirar: no fundo dos meus olhos, pra dentro da memória te levei, amor você me tentou... Oh! Nega! Eu te amei como jamais, um outro alguém vai te amar. Antes que o sol pudesse acordar, eu te amei... Oh! Nega ! "

Nenhum comentário: