rascunhe

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

querido diário...



Cada dia que passa a minha esperança de eu ter tirado uma boa "nota" no concurso que eu fiz no sábado, pois hoje eu tirei xerox da prova lá da minha amiga (eu não fiquei na sala o tempo determinado para ficar com o caderno de questões), e fiquei comparando as respostas dela com a da minha, e francamente, foram muitas respostas diferentes as nossas, mas teve algumas que eu tinha certeza absoluta que eu tinha acertado, que é a parte lá de Ciências, essa eu tirei de letra! E todas as respostas que estavam iguais a dela e que eu tinha certeza que estavam certas eu dei um certinho na frente, e nisso foram 31 respostas "certas", fiquei tão feliz! E amanhã minha mãe vai pegar o gabarito pr'eu conferir, e acho que eu fui bem sim, tomara.. e estou ansiosa pra que chegue logo dia 5 para eu ver o resultado, eu espero que eu tenha passado, vai ser um dos melhores dias da minha vida ver o nome lá de aprovados "Samantha Caram Oliveira", meu coração vai sair pra fora rs. Eu já até me imagino lá dentro com aquele uniforme todo azul e aquele casaco com o nome do meu curso, esto super ansiosa com isso *-*

Um comentário:

Gabriel disse...

Eu leio!!
E faço questão de saber de sua vida!!
rs rs