rascunhe

domingo, 19 de outubro de 2008

Amigos, amigos...

Eu estava lendo o Blog d'um amigo meu, e me deu vontade de postar. Sim, eu vou dar umas copiadas da postagem dele, mas com outras palavras... Quem aqui nunca teve aqueles amigos dos quais você pode chamar de família? Aqueles que você pode dividir suas mágoas e que seriam capaz de fazer de tudo para te ver sorrir nos seus momentos mais infelizes? Pois é... eu tenho amigos assim, e não são poucos. Com eles eu posso contar em tudo³, até pra fugir da escola eu posso contar com eles. ELES, somente eles fazem qualquer momento ficar perfeito, tédio? não, essa palavra não existe quando estou ao lado deles, tudo fica engraçado... porque sala unida como a nossa, sinceramente, não existe! nós sofremos JUNTOS, nos divertimos JUNTOS, fugimos JUNTOS, fazemos guerras de papéis JUNTOS, xingamos a diretora JUNTOS, haha. Ninguém leva 'fumo' sozinho, cara, é tudo tão³ perfeito quando estou ao lado deles, eu me esqueço de tudo, até das coisas estressantes que eu passo em casa ;x e quando nos separarmos, isso vai doer muito em mim, em mim não, em todos nós. construímos tantos sonhos juntos, juramos que nunca iríamos nos separar, e que a turma D seria para sempre, e sim, vai ser pra sempre... porque melhores amigos como eles NÃO existem, não mesmo, amigos como eles não se encontra em qualquer lugar, nossa sala é sim, invejada, sério, já excluíram a nossa comunidade 2 vezes, já chamaram a nossa sala de pobres filhos da puta... mas, mexe com a OITAVA D pra você ver o que acontece... até a própria diretora disse que nossa sala é a mais invejada, e eu não me acho por isso. Bom, eu ficaria horas e horas falando desses amigos maravilhosos que eu tenho, mas isso não seria o suficiente para descrevê-los, pois não existem palavras para expressar o tamanho do meu amor por eles, minha FAMÍLIA ! e só pra reforçar: Não existe melhores amigos como eles

2 comentários:

Gabriel disse...

Ééh né?! Só fala sobre sua sala, sobre seus amigos por net neeem fala!! mas tudo beem, algum dia eu supeero.
Mas eu discordo de ti, amigos verdadeiros podem não se separar nunca! Pois não há barreiras, tempo ou distancia suficientemente forte para separar uma grande amizade !!

sam disse...

aah meu menino dramático rs, sim, eu pensei nos meus amigos de sala... mas eu nunca vou me esquecer dos meus amigos por net, mas se eu for falar sobre isso, vou falar sobre o fake, fato hm' é, nada vai nos separar *-*