rascunhe

sábado, 18 de outubro de 2008

A prova tão esperada...

Hoje eu fiz a prova lá da ETPC, achei um pouco dificíl a prova, caiu cada coisa que eu nem imaginava que existia! E o foda é que eu gravei todas as fórmulas de física, as regras lá de português, e chegou lá na hora e não caiu nada disso, fiquei p*. Tomara que eu e meus amigos passem, tinha tanta gente de Bananal que nem dava pra contar no dedo... quem sabe a gente não tira a sorte e grande e vai estudar lá... imagina, muito chique hm' É o meu sonho estudar em uma escola técnica, entrar de manhã e sair só a tardinha, eu sei que é meio estranho pra algumas pessoas eu gostar disso, mas deve ser muito bom! Conhecer gente nova, porque não é fácil ter que ver tudo a mesma cara, todo santo dia... não nasci pra isso não.. ainda mais que essa escola tem labolatório e tudo, tudo que eu queria! Bananal está muito longe de ter essa capacidade, e se algum dia ter, os vandalos dos alunos que não sabem preservar a escola vão lá e acabam com tudo, que vergonha eu tenho de estudar em uma escola dessas. Agora é só esperar que esse meu sonho e o sonho de muita gente de estudar lá se realize. Boa sorte pra gente :D

Um comentário:

Gabriel disse...

Há há...
Tenho esperanças em você eim ?!?! Quero que minha bananinha passe viu !!
Agora, não adianta você decorar as coisas, porque logo depois você esquece, tente aprende-las, intende-las ! Pois só asism que você vai aprender mesmo !! ;)
Concelho de amigo eim ?!