rascunhe

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Por onde começar...

Bom, hoje é o meu primeiro dia por aqui. Eu sempre quis um blog, para poder falar sobre minhas coisas e poder 'descarregar' depois de um dia estressante. Não sou muito boa nisso, então vou fazer o que eu posso... eu não estou aqui para ter várias visitas, e sim para poder de alguma maneira poder me expressar, porque as vezes me dá uma vontade enorme de poder desabafar, e como sou uma pessoa muito fechada para conversar com alguém sobre meus problemas, eu optei pelo blog mesmo. Olhei perfil de muita gente e vi que essa maneira de poder desabafar pelo blog deu certo com eles, então comigo não deve ser diferente. Amanhã vou ter uma prova de seleção de uma escola, e estou muito ansiosa com isso, e não vou conseguir escrever muita coisa, é tanta coisa, tanta fórmula pra gravar que acaba confundindo a minha cabeça... é, acho que é só isso... por enquanto (:

Nenhum comentário: