rascunhe

sábado, 25 de outubro de 2008

Ana's e Mia's ¬


Pra falar a verdade eu acho ridículo essas meninas que seguem a Pró Ana e a Pró Mia, pra se ter um corpo bonito e saudável não é preciso ficar vomitando tudo que se come, além disso fazer mal pro organismo, faz mal pra 'cabeça' da pessoa... eu não sou contra nem a favor da bulimia e da anorexia, está certo que cada um escolhe o seu próprio caminho, mas a questão é: você se sente feliz se ver vomitando toda hora? você se sente feliz se achar gorda de propósito? você se sente feliz em saber que isso é uma doença? às vezes as pessoas se apegam tanto em ser magras que se esquecem de viver, sim, existem muitas gordinhas que são felizes, e por serem felizes elas são bonitas do jeito que são, e que se dane o que o povo pensa delas, o que as pessoas pensam sobre você não é tão importante assim, e sim, o que você pensa de você... e sim, também existem magras infelizes, pra que ser tão magra se não vai levar a lugar nenhum... se a pessoa for feliz, não precisa de mais nada, ridículo ficar se preocupando tanto com o corpo e se esquecer que tem uma vida pela frente... eu já me achei e de vez enquando eu me acho uma gorda, sendo que nem sou, mas eu nem me preocupo muito com isso, eu sou feliz e é isso que me importa (:

Nenhum comentário: