rascunhe

segunda-feira, 3 de novembro de 2008


Eu me estressei com a diretora desse colégio... o-k, está certo que não chegar no horário certo ou fazer muita bagunça merece uma boa bronca, mas dizer que a minha sala estava convocando o capeta, aah isso já é demais ! Ela não vê que isso é apenas uma brincadeira, que a gente não fez por mal e vem dizendo que o demonio vai possuir a gente, fala sério... que se foda que o Hallowen é uma festa satânica ou que povos acreditam que os mortos vão ressuscitar, mas 'comemorar' esse dia como se fosse uma brincadeira inocente não tem nada demais. E quer saber? Eu A-M-E-I esse dia na escola, todo mundo pintado 'assustadoramente' e assustando as criancinhas na rua, e eu quase voei na vassoura, faltou muito pouco pra isso hahaha³ Agora, modéstia a parte, ela disse que era católica e que se sentiu mal ao entrar na minha sala (bem-feito), e disse também que gostava da gente e só queria o nosso bem, proibindo a gente de se pintar assim na escola, pra que o diabo não se manifeste, mas eu também sou católica, se ela se sentiu mal na minha sala, eu não tenho nada haver com isso, e se ela gosta da gente e só quer o nosso bem, deixa a gente ser feliz e se pintar do jeito que a gente quer, não estamos pensando no diabo e muito menos fazendo isso por causa dele, mas sim, por uma mera brincadeira que quase todos participam; eu só não mandei ela tomar naquele lugar porque ela começou a falar do marido dela que faleceu há uns dias, então resolvi ficar na minha, e também ela começou a falar que quando entrou na nossa sala e viu a gente pintado, ela viu como se a gente estivéssemos mortos e que não era pra gente fazer essas brincadeiras porque a dor de perder alguém que se ama é muito dolorosa e que ela não estava "pronta" pra ficar vendo essas coisas... tá, eu vi o lado dela e fiquei meio que um pouco de culpa, e eer, veio na minha mente se eu perdesse o bruno.. dae viu ;x Mas pra falar a verdade eu acho que isso não tinha nada a ver, pois Hallowen é Dia das Bruxas e não dos mortos, mas já que ela tocou no assunto, fiquei quieta... e ela também devia ter visto o nosso lado de ter feito apenas uma brincadeira, nada mais...

O que a gente pode fazer se ela tem marcação com a nossa sala? A outra oitava também estava pintada e ela nem deu as caras direito com aquela sala, falo nadaa... _l_

Nenhum comentário: