rascunhe

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Foi embora mas eu nunca disse...

11 anos... 11 anos que você se foi, e eu tinha apenas 3 anos de idade, e eu não pude te 'curtir' o suficiente, não me lembro muito bem de você, mas quando vejo os dvd's que minha mãe havia gravado a anos atrás, percebo que mesmo eu sendo uma criancinha, nós éramos muito ligados um ao outro, e sei que ainda somos. E eu sei que você ainda está vivo, dentro de mim, no meu coração... Você foi uma pessoa muito forte, teve garras e não teve vergonha de assumir que tinha AIDS, eu admiro muito isso, e tenho muito orgulho de você, não é qualquer um que é assim, com a cabeça erguida, puxou a mamãe, hein rs. Aconteceram coisas estranhas logo após de você ter falecido, como eu havia "descoberto" que você tinha sido enterrado descalço, mesmo sem saber que você tinha falecido, até hoje eu não entendo isso, eu hein.. sempre levarei você comigo, por onde quer que eu vá, e eu sei que você teria muito orgulho de sua sobrinha rs.. Espero que um dia a gente se encontre, não importa o lugar nem a hora, eu nunca te disse adeus, e ainda não estou pronta pra isso, te amo muito, meu tio

Nenhum comentário: