rascunhe

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

We are the champions, my friend !



Faz tempo que eu não posto aqui, mas acho que nem tenho tanta necessidade disso, pois tem coisas que eu prefiro guardar pra mim e outras que nem tem tanta necessidade de ficar falando rs. Mas esses dias estão sendo meio estressantes pra mim, mas ao mesmo tempo muito divertido... semana de provas, muuita cola, acho que vai ser o bimestre que eu mais colei e me diverti mesmo, acho que já está passando na cabeça dos meus amigos de classe que o final do ano está acabando, e nisso vem a "separação" da nossa amada sala, cada um prum rumo diferente... porque parece que nesse ultimo bimestre nós estamos fazendo as coisas com mais alegria e fazendo de cada momento marcante, como lá o big assis do hallowen, a mariana contando os babados haha', ou então as enrolações do Chico, coisas simples assim, e ao mesmo tempo inesquecíveis... Eu estou feliz e triste ao mesmo tempo essa semana, feliz porque as férias e o Água Quentes estão chegando, e triste porque essa é praticamente a última semana juntos, porque ninguém vai continuar frequentando as aulas, nem eu... e dia 18 vai ser como o "reencontro", e ao mesmo tempo a "despedida", e eu duvido que alguém da minha sala não esteja um pouco triste com isso, mesmo sabendo que ano que vem tem os aniversários de 15 anos da meninada e quase que todo mundo vai se encontrar de novo, ou então marcando mesmo pra se encontrar, mas como a minha sala sabe, não é a mesma coisa, e eu AINDA tenho que aprender a lidar com isso, tenho que aprender a VIVER longe deles, sem aquelas bagunças, aquela coisa gostosa de ficar perto deles até mesmo nas brigas... Mas eu estou feliz, por ver que a minha turma conseguiu chegar onde chegou, e ainda por cima, UNIDOS *--* aah, eu amo vocês oitavol

carai, eu não ia escrever muito hoje, mas me empolguei, também , quando se trata da minha sala, eu me empolgo até demais, medo!¹ e outra, comecei num assunto e terminei em outro, fato, mas tudo bem, sou péssima em redação mesmo :P


Nenhum comentário: