rascunhe

sábado, 1 de novembro de 2008

I'm sorry :/

Eu sou muito fechada, não consigo me abrir de jeito nenhum, e às vezes quando me abro ou então tento me abrir com alguém, eu sempre acho que ninguém acredita, e isso me incomoda demais :/ ... eu aprendi a ser assim, não sei como, mas eu aprendi, pode ser até por não confiar em certas pessoas, mas até com as pessoas que eu mais confio... não sai... nem que eu me esforçe, não sai... a não ser que me dê muita bebida haha² ou então se eu estiver com um nó muito, mas muito grande na minha garganta, só que nem sei se vai adiantar, porque eu só vou chorar e chorar e não vou querer contar pra ninguem o motivo, é sempre assim.. Vai ver eu não tive uma infância muito boa, acho que as pessoas tinham medo de mim, brincadeira, mas eu fui criada meio que isolada, eu moro meio que longe de todo mundo e minha mãe nunca deixou eu sair pra brincar na rua ou coisa do tipo, era só escola pra casa e da casa pra escola, e quase nunca eu ia em casa de amiguinha pra brincar, eu sempre brincava sozinha, na maioria do tempo, fui acostumada assim, e deve ser por isso que eu me acostumei a conversar comigo mesma, tem hora que eu acho que eu devo ir pra um hospicio, eu converso comigo mesma na maioria do dia, e parece que eu sou a minha melhor amiga, eu me dou bronca e ate conselhos, isso é hilário e péssimo ao mesmo tempo, é, mais pra coisa de maluco mesmo... eu acho que é por isso que todo mundo diz que eu sou uma pessoa forte, que eu aguentei coisas que pessoas da minha idade não aguentaria... eu devo não me abrir pras pessoas não por medo, e sim o orgulho, por eu ter me acostumado a ser fechada e o orgulho não deixar eu me abrir pra ninguém, é foda ;x e tem pessoas me ajudando nisso, pessoas que realmente se importam comigo e que eu sei que merecem saber pelo menos um décimo sobre mim, e eu agradeço muito a voces ♥ éé, quem sabe um dia... me desculpem se eu não consigo ;x

Nenhum comentário: