rascunhe

sábado, 1 de novembro de 2008

sem sentindo...


e eu estou aqui, tentando achar as palavras certas para escrever aqui, só que não as encontro... são tantos pensamentos, tantas coisas, tantos sentimentos que eu nem sei por onde começar... Eu estou aqui, às 22:28 e estou desde às 20:00 ouvindo Scream-Zac Efron, e sinceramente.. parece que ela veio no momento certo pra mim, não tem como explicar, não tá sendo nada fácil escolher um rumo... um rumo que eu nem sei ao certo qual é, tenho tantos planos para o futuro, que eu tenho medo de escolher o rumo errado, já que parece que tudo dá errado pra mim... todos podem até pensar que eu tenho uma vida perfeita, pois estou sempre sorrindo e não me queixando de nada, mas lá no fundo, eu me sinto vazia, confusa, triste... eu sempre tento deixar isso de lado, sorrindo, fazendo brincadeiras, rindo de coisas bobas, mas tem horas que não dá pra me enganar mais, e eu começo a chorar e refletir sobre tudo: vida, amigos, pessoas à minha volta... e parece que a única coisa que eu acertei foram meus pais e meu melhor amigo, pois elas são as pessoas que me fazem feliz e que me escutam de verdade, e me dão conselhos que realmente que valem a pena. Cansei de tentar desabafar com meus "amigos" e eles levarem tudo na brincadeira, não vendo que realmente me importa, por isso sou tão fechada, e sempre tão confusa sobre a vida, sem experiências próprias pra eu poder me sentir segura de que estou no caminho certo, fazendo a coisa certa, então eu vou fazer a coisa mais própria pra minha vida: arriscar tudo que eu tiver pra arriscar na minha vida e foda-se o resto; arriscar entrar na escola técnica, fazer cursos online/não-online, trabalhar com meu pai, estudar até não querer mais, fazer mais amigos, abraçar meus pais até o tempo parar, fazer tudo valer a pena, fugir, chorar até as lágrimas secarem, gritar muito, rir até chorar, mandar a diretora tomar no c* e pular da ponte, me empolguei rs. E não vou me arrepender de nada do que eu vou fazer, juro pra mim mesmo! Vou libertar meu lado CARAM da vida e ser uma pessoa mais forte do que eu já sou...
Como diz a própria música do "Troy" : O dia em que a sua porta está fechada, ecos preenche a sua alma, eles não vão dizer o caminho a seguir, siga somente o seu coração. Para descobrir o porque de você estar aqui, abra outra porta.

2 comentários:

· Freaxxx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
· Freaxxx disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.