rascunhe

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Perfect. Perfect. Perfect? ¬¬

E então vem a maldita perfeição... perfeição? O que é isso? Algo com duas pernas? Dois braços? Um cérebro? Ter cabelos loiros, olhos azuis, e um corpo definido? Como é, ISSO é perfeição?

Então, obrigado, não quero ser perfeito, não quero pessoas falando sobre a minha pessoa, e que devo ser o novo colírio-idiota da sensação. Quero apenas a vida bucolista e simples que eu levo.

Perfeição não existe. Perfeição é um fruto da mente de cada um de nós. Perfeição depende de quem pensa e, como cada pessoa pensa diferente da outra, consequentemente, cada pessoa enxerga perfeição com uma definição diferente, certo?

Então onde está a perfeição? Se for por isso, todos somos perfeitos, sem discussão, já que existem milhares de idéias isso. Ninguém é perfeito, não existe definição pra perfeição, ponha isso na sua cabeça medíocre, ô cabelinho jogadinho.

Mundo das idéias? Pode ser. Parece que milhares de pessoas não concordam. Pra que levar em conta uma idéia de uma pessoa comum, quando milhares não concordam? Entre esses milhares, perfeição não é aparente.

Perfeição só pode existir sem dúvida, sem ressentimento e discussão entre pessoas.

Quando chegarem à conclusão de perfeição, mande-me um recado, vou procurar o que fazer, isso se eu não queimá-lo primeiro. Não adianta discutir sobre, ou quem ela é, não vai levar a nada e você perderá o seu tempo.
 
Você está vivo não está? Você é perfeito. Então agradeça por isso.

Por: Mnw Luiz Eduardo (L ²

Nenhum comentário: