rascunhe

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ei, você! Eu lembro de você, não se faça de idiota bem na minha frente. É, você mesmo, aquele mentiroso que me prometeu o mundo uma vez, e eu acabei entregando meu coração a você. Não se lembra?! Como não se lembra? Fui tão insignificante assim? Aonde está a outra metade? Eu preciso dela agora, não aguento mais isso, está me matando por dentro, mas você, não faça essa cara irônica, sei que você adora me ver sofrer. Só que eu suplico, eu necessito da outra metade. Por favor. Ei, não vire as costas, eu quero saber aonde está ele. Não, você não fez isso. Por que você fez isso? Por que? Com quem está? Como não sabe? Meu coração não é igual brinquedo que você pode dar a qualquer pessoa. Pra você é, né, eu já sabia. Me deixe tentar respirar, pelo menos uma vez.

Nenhum comentário: