rascunhe

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dez coisas que eu quero para 2011 [²

Bem, ano passado eu tinha feito uma lisitinha das dez coisas que eu queria para 2010, agora é a vez de fazer as dez coisas que eu quero para 2011 :D Come on!

1- Conhecer e fazer amizades com a galera nova da escola *-* /again
2- Fazer um estágio (aproveitando que não passei no da CSN, né ;x)
3- Emagrecer (sei que já disse isso antes, mas dessa vez é sério AHUAHUAH)
4- Ganhar um violão elétrico q.
5- Aprender a falar inglês fluente, porque né
6- Ler no mínimo três livros por mês (simbora na fé)
7- Meu perfume volte a ser produzido (sério, ele era muito bom AHUAHUUAH)
8- Evangelizar.
9- Conhecer o Gabriel e o Murillo *-*
10- Não me apaixonar, porque fala sério néah ;x

Pra falar a verdade o que eu queria ano passado e o que eu consegui esse ano pra mim já é o suficente, por isso eu não fiquei tão agitada assim HUAUHAUHA. Então, é só, eu acho.

Nenhum comentário: