rascunhe

sábado, 11 de dezembro de 2010

Antes de começar esse post, quero agradecer Luana que sempre está me incluindo nos posts dela, eu me sinto até importante assim HAUAHAUAH *-* Obrigada mesmo! 

Ela me mandou um desafio, achei manero e vou fazer também :D

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
- Intercessar na vida de alguém;
- Conseguir terminar um dos meus 456543567 livros que eu comecei q;
- Ficar craque no violão, porque né;
- Levar minha mãe pra conhecer o Japão;
- Ir ao parque do Harry Potter;
- Conhecer a Tia J.K.Rowling *-*;
- Ler a Bíblia inteira.

7 coisas que mais digo:
- Caaaaaaaramba;
- Nossa;
- Tipo;
- Fala sério;
- Droga;
- Mentira;
- Né.

7 coisas que faço bem:
- Comer;
- Ficar o dia todo na internet;
- Ler;
- Olhar de cara feia pros outros de brincadeira (sério :x);
- Ouvir as pessoas;
- Deixar o povo no vácuo no msn HUAHUAHUA;
- Escolher filme (porque a minha mãe, fala sério).

7 defeitos meus:
- Preguiça;
- Não falar certas coisas pra certas pessoas;
- Guardar tudo pra mim;
- Bagunceira (sério, eu tenho medo do meu quarto);
- Morder (nesse exato momento to mordendo o velcro do carregador);
- Não sei expressar o que sinto pessoalmente;
- Concordar com coisas que não concordo.

7 qualidades minhas:
- Sou curiosa (fala sério, defeitos é mais fácil u_u);
- Sou foda (HAUHAHAUHUAUHAUHA é o que dizem, mas não acredito muito não);
- Tenho um jeitinho encantador Sou amiga de todo mundo; (Pro luixxt q)
- Sou compreensiva e tento ajudar no que posso;
- Não gosto de deixar tudo pra última hora;
- Sou boa pra falar em público (principalmente teatro <3);
- Posso dizer que sou boa atriz, há.

7 coisas que amo:
- Deus, além de tudo e de todos;
- Minha família;
- Meus amigos;
- Meu cachorro q;
- Ler;
- Ouvir o som do violão (afinado, claro);
- Ver o por-do-sol na praia.

7 pessoas para fazerem o desafio:


Nenhum comentário: