rascunhe

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eu tentei o maximo ouvir as multidões, eu ouvi elas todas, de A até Z, eu li tudo, estive em todas as aulas e eu ainda estou tentando, mas eu não consigo ver através da fumaça. Eu, não quero isso, essa confusão. Eu, não quero, falsas soluções. Me dê algo para que eu me segure. Eu quero o que você tem porque você tem o que eu preciso. Eu sei que é difícil ser você mesmo quando você não tem certeza de quem você é. Tudo que eu queria era satisfação, mas tudo que eu tenho são os meus punhos vazios. Você consegue me ouvir? Tudo que eu queria era honestidade e isso é uma coisa que só você pode dar. Demorou um tempão para perceber que eu tinha que ir longe para poder ver o seu rosto e aprender como viver. Eu não posso apagar a sua marca. Você pode tirar tudo de mim.

Hawk Nelson

Nenhum comentário: