rascunhe

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Enfim. É.

Acho que você é o problema que eu quero ter, já que você é aquela pessoa errada do jeito certo. Nunca senti algo assim, paixões platônicas não demoram tanto tempo pra passar e, é aquela coisa, quanto mais você tenta esquecer, mais a imagem da pessoa aparece em sua mente, e mais sonhos você tem com ela. Mas você é TÃO diferente de como é pessoalmente, nos meus sonhos, você é uma pessoa melhor, como se algo extraordinário tivesse te acontecido e você ter mudado assim, por minha causa. Lá, você gosta de mim da mesma intensidade que eu gosto de você, ou penso gostar. Ninguém precisa saber quem você é, nem mesmo você. Por isso você é o meu problema, e a resolução da minha certeza. Mas nunca daria certo, nós somos as pessoas certas "erradas". Enfim.

Nenhum comentário: