rascunhe

sábado, 25 de dezembro de 2010

Papai Noel está vindo hoje à noite e eu quero um carro e eu quero uma vida. E eu quero uma viagem de primeira classe para o Havaí. Eu quero pacotes de skittles para a vida toda e tortas de esquimós. Eu quero um DVD, uma TV com tela enorme... Só me traz coisas que não preciso, porque agora é Natal e eu quero tudo. Eu simplesmente não consigo esperar. Natal, então não pare de gastar... Eu quero um milhão de presentes, é isso ai... Não esqueça a minha lista de Natal hoje à noite, porque agora é Natal! Alguém pode me tirar daqui ou me dar uma máquina do tempo para me levar direto para meia noite, eu ficarei bem! Eu quero uma garota na minha cama que sabe o que faz. Um Playstation 2. Eu quero sair gastando dinheiro com compras na cidade de Nova York. Eu queria poder pegar esse dia e fazer ele durar para sempre, e não importa o que eu ganhar hoje à noite. É Natal e eu quero tudo agora.

Simple Plan.

Feliz Natal Para Todos!

Nenhum comentário: