rascunhe

domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu sonhei com você,

E claro, não pude conter em acordar chorando. Tudo parecia tão real e você estava tão bem. Você faz tanta falta aqui, tem noção? Eu não acordo mais com seus berros, não tenho mais com quem brigar. Foi tão lindo o seu abraço com a minha mãe, ela começou a chorar e você encarou aquilo como se tivesse só viajado. E é sempre assim que sonho com você, parece que você fez uma loonga viagem e só demorou um pouco mais pra voltar. Sei que não volta, mas sonhar com isso é tão bom, me faz bem, encaro a vida de outro jeito, como você tivesse feito uma viajem e ter gostado de ficar por lá mesmo, e eu sem chances de poder te ver, te rever. Acordei com o seu grito irritante, e isso reconfortou o meu dia. Mas eu queria tanto, mas TANTO, que você voltasse dessa viagem...

Nenhum comentário: