rascunhe

sábado, 16 de julho de 2011

Você me olhou,

Daquele jeito que faz meu coração apertar. Pediu-me colo como uma criança pede um brinquedo que sempre quis ter. Beijou minha face como se eu fosse a pessoa mais querida no mundo. Bufou para mim quando eu não quis mais dormir naquela posição com você. Sentou-se ao meu lado e ficou em silêncio, quando eu sofria e precisava ficar sozinha. Pediu carinho, quando eu não queria mais papo com ninguém. Tirou um sorriso do meu rosto, quando o momento que eu mais fico com raiva é quando me acordam. Saiu correndo quando eu levei um susto quando colocou a cara pra dentro do banheiro quando eu estava fazendo xixi. Quase me matou de raiva quando saiu correndo com uma peça de roupa minha pela casa. Arrotou na minha cara quando te neguei um doce. Beijou minha mão quando eu te bati. Bateu na minha porta para encher meu saco. Escondeu-se debaixo do meu edredon quando sentiu medo da chuva. Deitou-se ao meu lado, quando te empurrei da cama porque estava roncando. Sorriu para mim, quando briguei com você. Cara, é estranho dizer isso, sentir isso, compreender isso. É estranho te ter por perto e ter um medo enorme de te perder. É estranho pensar que um dia não estaremos mais juntos, eu não poderei mais te chamar de bebê nem te abraçar. É estranho ter tanta foto sua, e te achar a coisa mais linda que existe no mundo, mesmo estando feio, sujo, cheirando a cachorro. Eu te amo, queria ter você pra sempre. E mais uma vez, dedico um post à você, porque você merece.

Nenhum comentário: