rascunhe

sexta-feira, 29 de julho de 2011

[27 de outubro] Segunda-feira. Horas: 23h32 THE FLOG

Socorro!!! Somos demais. Nesta casa morre-se. Demais-demais-demais-demais. Ajudem!!! Nunca tenho um instante para escrever sozinha em paz. Aqui estão sempre espiando, controlandoo que estou fazendo, se estou estudando, se estou colocando em ordem o meu quarto, se estouperdendo tempo fazendo o que eu quero. :( :( :( :( :( :( :(
Aqui sempre tem alguma coisa! No outro dia a minha irmã de 21 anos pediu como presente de formatura uma lipoaspiração, ou lipo qualquer coisa. Enfim, pediu que lhe retirem a gordura das pernas. Porra, que idiota!
Depois flagrei a minha mãe ao telefone com a psicóloga. Pensando estar sozinha, soluçava ao telefone, perguntando onde é que tinha errado e por que a minha irmã não se aceitava. 
E-que-saco, com essa história de beleza.
Você se aceita, não se aceita.
Está bem, eu tenho o nariz demasiado grande.
Minha irmã tem umas coxas que parecem duas botas de rafting. Minha prima tem uma bundamais confortável do que uma almofada da Ikea.
E Maya.
Ooooooooops, eu falei. 
O.k.. Maya, a minha amiga Maya tem essa fixação das tetas. Ela tem seios normalíssimos, masnão quer nem saber, não ouve ninguém e tenta escondê-los de todo jeito.
Que saco, essa história de beleza. 
Não, mesmo.
Eu me enchi, não sei quanto a vocês.
O.k., prontas para a liçãozinha de Miss-Flo-the-wonderfulflog? 
Meninas, não caiam nessa. Nãocedam. Se vocês se deixam refazer, vão ficar todas iguais: inchadas, empoladas, idiotas. 
Oh, yes.
“Hey, girls, you’re beautiful. Don’t look at those stupid magazines with sticklike models.”
My Chemical Romance, adoro vocês!
O.k., é a hora do AMMOOORRRR!!!
A minha lição de cada de hoje para os meus fãs. O mantra da autoestima. Repitam comigo:

No mundo existem ao menos duas pessoas que morreriam por mim.
Ao menos quinze pessoas que me querem bem de alguma forma.
A única razão pela qual alguém poderia me odiar é porque gostaria de ser como eu.
A cada noite alguém pensa em mim antes de adormecer.
Para alguém eu significo tudo.
Eu sou especial e única.
Até mesmo quando cometo o maior erro, pode derivar algo bonito.
Quando eu penso que todo mundo me deu as costas, quero experimentar olhar de novo.
Vou lembrar dos elogios, vou esquecer as ofensas.
Só existe uma coisa pior do que as pessoas falarem mal de você, e é não falarem nada.

Amo vocês.

The flog.



Maya Fox - A Predestinada

Nenhum comentário: