rascunhe

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Para sempre.

Ele se ajoelhou e pediu para segurar sua mão. Ela, já sem  graça por ele estar daquele jeito, mostrou-lhe a mão e ele a segurou e deu um beijo carinhoso. Após, levantou-se e beijou sua testa, seu nariz e chegou a sua boca. Deu-lhe um beijo romântico, depositando ali todo o seu amor por aquela que estava com os lábios selados aos seus. Terminou sussurrando um "boa noite" e esperou ela entrar em casa. Saiu em direção a sua casa, chutando todas as pedras que apareciam no seu caminho. Quando falar pra ela? Quando terá coragem de dizer a verdade? Ainda não era a hora, ela era tão carinhosa com ele, tão amorosa com ele, amava-o tanto quanto ele a amava. Mas a hora estava chegando, ele não tinha muito tempo. Não queria causar dor, queria fazer de tudo para que esses últimos dias fossem os melhores da vida dela. Chegou em casa. Tomou um banho e foi se deitar. Antes de dormir, mandou-lhe uma mensagem. Boa noite mulher da minha vida, não se esqueça que te amarei para sempre, não importa o que aconteça, não importa quem irá querer nos separar, sempre estaremos juntos. Eu te amo. Quando fechou os olhos seu celular vibrou e viu que era uma mensagem dela. Eu também te amo muito, nada irá nos separar, meu coração já é seu, e guardarei o seu com muito carinho aqui no meu peito. Durma bem. Ele sorriu. Dormiria feliz. Fechou olhos novamente. Adormeceu. E nunca mais acordou. Seu coração estava em segurança.

Nenhum comentário: