rascunhe

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Puxe meu braço,

Quando eu estiver indo embora e diga olhando nos meus olhos que me ama. Faça-me ficar com raiva de você e depois tirar-me o sorriso que você mais gosta de ver. Deixe-me vermelha de vergonha ao dizer que estou bonita hoje. Rode-me sob a chuva e deixe a chuva molhar nossos corações. Deite-me na grama contigo e me mostre as mais inusistadas formas que as nuvens nos mostram. Surpreenda-me ao segurar minha mão quando eu menos esperar e depositar ali todo o seu carinho. Faça caretas e me deixe rir de você até a barriga doer. 
E quando minha primeira lágrima cair limpe-a e não me pergunte o que aconteceu. Apenas me abrace. E quando eu não conseguir mais te olhar nos olhos levante o meu queixo e dê um sorriso. E quando eu disser que tenho medo conforte-me com um beijo na testa. E quando eu pensar que não existe mais ninguém, esteja ao meu lado, somente ao meu lado.

Nenhum comentário: