rascunhe

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Livre, talvez?

Eu sei porque você faz isso. Eu sei porque me culpa. Eu sei porque eu consigo olhar dentro dos seus olhos e ver todos os seus pecados. Vá em frente, discorde de tudo. Fale tudo na minha cara, cuspa, bata, arranhe, eu estou desistindo. Fale para todos. Eu desisto. Ninguém te escuta, ninguém se importa. Eu sei que você não quer adiar aquilo que há dentro de você, então exploda. E mais uma vez eu sinto cheiro da decadência vindo de você, e agora estou fora do seu caminho. Eu sei porque vai atrás de mim. Sabe que não sou forte o suficiente pra revidar. Me deixe em paz. Não incomode. Não se atreva. Não conseguirei enquanto sentimentos tomam conta de mim. Há trevas e luz dentro de cada um, e cabe a nós decidir o que seguir. Tente olhar dentro dos meus olhos e ver que escolhi o contrário que você. Estamos em caminhos contrários agora. Estou ficando boa nisso, estou conseguindo enxergar meu caminho de volta, estou conseguindo tirar isso de dentro de mim. Então não pense que ficarei fraca para sempre, que sempre estarei em suas mãos. Meus olhos cansaram de ver o que não queriam dentro do seu olhar. No meu mundo, no meu caminho, você jamais apagará uma luz. Não mais. Eu desisto. De você.

Nenhum comentário: