rascunhe

domingo, 17 de julho de 2011

Tô voltando pra casa (Pregador Luo)

"Não há lugar como o lar, não há lugar como a nossa casa. Casa de justiça. Casa de igualdade. Não há lugar como o lar"

Eu gosto daqui, mas aqui não é meu lugar, eu gosto das praias e de ver ondas quebrar, gosto do sol, da chuva e da garoa, gosto das matas e de comida boa. Roupas elegantes me caem muito bem, quero house confortável igual o bacana tem, uma cama quentinha, me diz quem fica sem? Gosto de crianças e sorriso de neném. Realmente esse mundo tem muito atrativo, é sempre muito bom um jantar com os meus amigos, também tem a gatinha, a namorada ou a esposa. Quanta coisa boa que a gente não enjoa, estabilidade no emprego, cargo de confiança, viagens pelo mundo, ver a torre Eiffel na França. Tudo aqui é muito loco, eu posso até admitir, só que eu tô saindo fora, meu lugar não é aqui.

Eu tô voltando pra casa, eu tô, vou para os braços de Papai, teu filho pródigo voltou, vou para os braços de meu Pai, o seio do meu Criador.

Diamante brilha muito, hipnotiza o "zói", mas não é pra qualquer um, é previlégio de boy. Bem todo mundo come bem ou se protege da chuva quanto mano tá descalço andando pela rua. Sem casa, sem teto, sem ajuda nenhuma, come o que encontra, dorme onde dá, as roupas são as mesmas, usa até acabar, é no chão que vai deitar, se chover vai se molhar. Nada de viagens, de praias ou de sonhos, coração vazio e olhos tristonhos, sem emprego, sem justiça, não goza de confiança, sem saúde, sem futuro pra esposa ou pras crianças. Cadê socialismo? Cadê o comunismo? Que se dane o regime, vou de cristianismo. Isso aqui jaz no maligno, eu não vou me apegar, uma hora eu saio fora, aqui não é meu lugar.

A minha nova casa é Jerusalém, onde todo mundo passabem, passa bem. Mansões celestiais serão a nossa nova morada, a glória é maior na nossa segunda casa. Casa de justiça é pra lá que eu vou, é pra lá que eu vou. Eu tô voltando pra casa, eu tô, pois essa aqui não é a minha casa, nesse lugar eu não me sinto em casa. Por isso, eu tô votando pra minha casa.

Nenhum comentário: