rascunhe

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sem nada pra fazer,

E ainda exclui meu forms, já que ninguém me fazia mais perguntas e eu nem entrava mais (HAUAHAUAHA). Selecionei algumas coisas que perguntam no forms, que achei legal e vou colocar aqui. Ficou quase uma "brincadeira", enfim, falta do que fazer é o que há.

Perfume: Quasar Fire (apesar de ter saído de linha ;x)
Seriado: Não tenho preferido, eu curto praticamente todos que eu vejo. (q)
Desejo: Voltar a pensar mais com a razão do que com o coração.
Dia da semana: Sexta. (quando volto pra casa, ah, alegria imensa)
Sabor de halls: Aquele verdinho claro, acho que é maçã verde.
Sabor de trident: Menta.
Bebida: Hum, eu adoro batidas.
Cidade: Trindade.
País: Alemanha.
Cor: Vermelho.
Música: No momento, Buddha For Mary. (sempre estou mudando ;x)
Banda: Não tenho preferida, mas curto muito 30 Seconds To Mars.
Doce: Bis Branco (*-*).
Saudade: Da minha avó.
Beijo: Com amor.
Mania: Não sei explicar, eu fico fazendo um negócio no nariz por causa do óculos.
Sentimento: Amizade, sempre.
Palavrão: Falo muito "porra" e "caralho".
Time: Botafogo. (apesar de não ser de torcer, meu pai é roxasso e eu acabei tendo três blusas por causa disso, mas nem uso)
Comida: Arroz com catchup e strogonoff.
Pessoa: Minha mãe.
Estilo: Eclética (?)
Lugar da casa: Quarto e varanda.
Objeto: Meu relógio, apesar de ser ridículo, tem grande importância pra mim.
Frase: Não tenho apenas uma. Eu viajo nas frases da saga Harry Potter.

Um comentário:

Ceres disse...

eu não costumo comentar essas coisas, mas... você usa o Quasar Fire?! É masculino, ow! O que eu uso, inclusive hahaha