rascunhe

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Saudades,

Do seu cheiro, do seu calor, das suas palavras, do seu sorriso, da sua garra, da sua força. Saudades do amor que sentia por mim, do seu abraço, dos seus olhos tão profundos. Saudades de você, saudades que sempre sentirei. Eu te amo, sempre te amarei.
           "Você era o brilho dos meus olhos ao te olhar, era o meu sorriso ao ganhar um beijo seu, você era meu corpo inteiro a se arrepiar, quando em teus braços eu me acolhi. Você era o meu segredo mais oculto, meu desejo mais profundo, meu querer. Minha fome de prazer, sem disfarçar, era a fonte de alegria. Era o meu sonhar. Você era a minha sombra, você era meu guia. Era o meu luar em plena luz do dia, era minha pele, proteção. Era meu calor. Você era meu cheiro a perfumar o nosso amor. Você é minha saudade reprimida. Foi meu sangrar ao ver sua partida. Era meu peito a apelar gritar de dor ao se ver ainda mais distante do seu amor. Era meu ego, minha alma. Era meu céu, o meu inferno, a minha calma. Você era meu tudo. Era meu nada. Sua pequena. Você era meu mundo, o meu poder, era minha vida, era você em meu eu. "



Nenhum comentário: