rascunhe

terça-feira, 20 de julho de 2010

Essa noite eu tive um sonho,

Não foi um sonho normal, foi real. Real demais. Eu podia sentir que você também teve esse sonho, e que ficou pensando nele quando acordou, assim como eu fiz. Sei que foi real tanto para mim quanto pra você, e eu queria que tivesse sido verdade. Sentir o seu cheiro, ver o seu sorriso somente para mim, escutar as batidas do seu coração, sentir o cheiro da sua boca enquanto falava comigo, olhares tão verdadeiros, arrepiar ao ver você tocando tão delicadamente minha mão. Conversamos por um longo tempo, rimos, ficamos brincando com as nossas mãos. Você estava tão diferente, tão bonito naquela tarde, seus olhos estavam brilhando, sua atenção era somente para mim, eu era quem você queria, você era quem eu queria, não havia ninguém para se intrometer. Até que você foi chegando mais perto, e por mais eu quisesse evitar não conseguia resistir seu corpo começando a se colar ao meu, numa sintonia perfeita. Sussurrou algo em meu ouvido, do qual eu não me lembro e me beijou. Um beijo inesperado, sentimental, harmonioso, delicioso, como se minha boca se encaixasse na sua, nossas mãos que estavam entrelaçadas foram deslizando por todas as partes de nosso corpo, saboreando aquele desejo que nos envolvia. E, por um instante eu queria ser sua, e você meu. Mas eu acordei, abraçada com meu travesseiro, sem você ao meu lado, sem seu cheiro para sentir, sem nenhum sentimento. Não chorei, eu não precisava, apenas fiquei enrolando na cama, pensando, relembrando, com os olhos fechados, abraçando meu travesseiro com mais força e cheirando-o, tentando sentir seu cheiro, sentir sua boca, mas nada vinha. Eu sabia que você também estava, naquele momento, pensando a mesma coisa que eu. Pessoas diferentes, mundos diferentes, pensamentos diferentes, nunca iria dar certo. Mas não quero esquecer daquele sonho.

Nenhum comentário: