rascunhe

segunda-feira, 5 de julho de 2010

All we are

Eu tentei desenhar um retrato seu  mas as cores estavam erradas, preto com branco não adequou você. E junto com todas você foi variando o tom com paciência e compassava tudo o que eu preciso apenas é fazer isso, e eu acredito que eu posso chorar por você sozinho, mas não romperá o que você é. Nós não diremos nossos adeuses você sabe esse é o melhor caminho, nós não desistiremos, nós não morreremos, esse é apenas um momento de mudança, nós somos tudo, nós somos tudo o que é certo. Tudo que nós precisamos, tudo que nós precisamos, nosso amor estar em ligamento. Eu andei um minuto em seu sapato, eles nunca caberiam, eu figurei que não há nada perder, eu preciso ter alguma perspectiva nessas palavras antes que eu lhe escreva, você é uma ilha e meu navio está na terra. Cada dia que eu posso respirar, você mudou minha filosofia, eu nunca deixarei você passar por mim,  então não diga seus adeus.

Nenhum comentário: