rascunhe

domingo, 19 de setembro de 2010

Parece que tudo mudou de repente

Enquanto eu dormia. Há pouco tempo só tinha o pensamento aqui, agora, meu pensamento está todo lá. Eu não conheço mais vocês, é como se tivessem passado anos e eu me afastei completamente, não sei mais os seus nomes, com quem vocês andam, o que os fazem feliz. Eu sento no banco da praça, com várias pessoas ao meu redor, mas é como se tivesse somente eu e a praça, é como se não houvesse ninguém ao meu redor, se importando comigo, falando comigo. Chegaram até me perguntar se eu estava bêbada, mas a resposta era somente sono. Sono de dormir, e quando acordar voltar a ser como era antes, chegar em casa com todos me abraçando, dizendo que estava com saudades, alguns até derramando uma pequena lágrima. Sim, estava bêbada, bêbada de pensamentos preocupantes com outra cidade, com outras pessoas, com outras companhias. Estou me achando esquisita, uma mera visitante depois de tanto tempo voltar à cidade onde cresceu. Eu não conheço mais vocês, eu não me conheço mais.

Nenhum comentário: