rascunhe

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"Eu me esforço para ser mas você nem vai saber. Meu passado, eu sei, preferi guardar a dor só pra mim, por não ser tudo aquilo que você sonhou. Aqui dentro mora o frio mas o sol vai trazer tudo o que eu preciso pra viver. Onde vai dar essa dor? Essa chuva que insiste em me ferir. Essa dor, essa luta que leva ao que resta, pra longe de mim. (Glória)"

Ela era minha pior inimiga, mas agora estou sentindo a sua falta. Ela que me acompanhava nas minhas postagens mais elaboradas, nas mais fantásticas e nas mais revoltantes. Ela me dava aquela angústia de colocar tudo para fora, com a dor saindo a cada palavra digitada, mesmo ninguém a sentindo. Por que ela se foi? Porque eu estou encontrando uma felicidade imensa aqui dentro que não sei da onde vem. E essa felicidade, apesar de ser boa, boa para minha autoestima, boa para meu convívio na escola e com meus amigos, está tirando a inspiração da minha cabeça. Essa felicidade de estar bem comigo mesma e não estar apaixonada, mesmo sendo um amor platônico, tira essa minha inspiração de escrever para algum amor. Desculpem-me se nas próximas postagens vocês me perguntarem o que aconteceu e eu responder que não foi nada, estou ao ponto de querer escrever histórias ficcionadas. Eu quero escrever, não sei o quê, então vou apenas inventar. Beijos.

Nenhum comentário: