rascunhe

sábado, 11 de setembro de 2010

Esquecida.

Esses dias eu estava meio corrida com a escola. Meus professores não paravam de passar trabalhos atrás de deveres, além das provas que estão chegando. Me senti uma menina de 10 anos tentando dar uma de responsável e cuidar de tudo ao mesmo tempo. Mudei de pensão e isso me aliviou um pouco, apesar de eu ter descoberto coisas nada agradáveis a meu respeito. E a correria ainda não parou. Ontem fiquei até tarde fazendo meus exercícios, minha mãe quase que teve que gritar comigo para eu parar de estudar, acabei ficando nervosa e sonhando com eles (parece engraçado, mas nem foi, acordei malzona). Terminei-os e quando percebi ainda tinha vários para serem resolvidos de outra matéria. Dei um basta, e resolvi tomar banho. Mas nem no banho consegui me livrar, fiquei pensando em tudo que eu tinha que fazer ainda. Quando parei para descansar e realmente esvaziar minha mente, percebi que estou dando atenção demais pros meus estudos e me esquecendo de mim, dos meus amigos, de ficar depois da escola para bater um papo com eles. Me senti mal, é claro. Só que ainda não vai dar pra dar um tempo para eles e para mim, porque ainda ando muito "atolada". Acabei ficando um pouco fria com vocês, mas daqui a pouco a Sam está de volta.

Nenhum comentário: