rascunhe

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu não sei mais.

Acho que eu sou uma pessoa sensível demais. Sensível ao tato, a fala, ao olhar. É como se eu fosse apaixonada por vários garotos e ao mesmo tempo não fosse. Sim, é complicado e complexo, nem eu mesma entendo uma coisa esquisita dessas. Parece que quando estou com um, gosto dele e quando estou com outro também gosto dele e esqueço o outro mas eu ainda gosto e, ah, nem sei mais o que eu to dizendo. Só acho isso estranho demais, e eu sou cabeça dura pra aceitar certas coisas. Pedi a Deus para me revelar através de sonhos o garoto que Ele está guardando para mim, mas, apesar da dúvida da certeza (ein?) eu não quero aceitar quem aparece nos meus sonhos constantemente. Não sei se é o desejo da carne ou não, quero dizer, eu acho que não é o desejo da carne, pois aquela peste nem vem mais à minha cabeça, por incrível que pareça (não quero dizer nomes, pessoal, não perguntem). Eu sei lá, não quero nem saber, só é muito ruim ter dúvidas/estar divida em relação a isso.

Nenhum comentário: