rascunhe

domingo, 19 de setembro de 2010

"E aí, será que você volta? Tudo a minha volta, é triste."

Apesar de tanto tempo sem nos falarmos direito, apenas com "Oi, Eu Te Amo, Não Esquece" você me veio com três palavras que tiraram todo o meu folego, e fizeram cair lágrimas silenciosas desse meu rosto já sem expressão. Ir para Bananal, ou Conhecer minha Bananinha, cara, é meio que, CARALHO, NÃO DÁ PRA ACREDITAR, PORRA. Sem exageros. Toda essa saudade que eu sinto de você, toda essa vontade de te olhar nos olhos pelo menos uma vez na minha vida, todo esse amor que sempre explode quando eu vejo uma foto sua, todo esse tempo esperando por você, e que sempre esperarei, vale a pena. Vale a pena porque a esperança de te ver, de te abraçar, de sentir o seu cheiro, nunca morre. Eu acho que sou capaz de fazer um escandalo  no meio da praça, ou então ficar tão tímida ao ponto de perder todos os sentidos. Na realidade não sei qual vai ser a minha reação, mas vai ser algo sobrenatural. Não dá pra acreditar que eu vou poder dizer e repetir que te amo sem ser escrevendo pelo teclado, ou dizendo pelo microfone. Oi, eu não sei mais o que dizer, a felicidade é imensa, e, apesar das palavras sumirem, os sentidos, as emoções, as falas, também somem.

Um comentário:

Luana Farias disse...

Saudade é mesmo uma coisa estranha. Me identifiquei muito com o seu texto :/