rascunhe

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu não penso em você,

Não quero saber da sua vida, o que você faz, com quem você anda, pouco me importo, nem mesmo vejo suas fotos. Então por que você ainda insiste em invadir os meus sonhos, e me olhar daquele jeito que ninguém nunca o fez?! Não, isso não me confunde, muito menos mexe comigo, apenas me incomoda. Incomoda-me sonhar que você é uma pessoa que na verdade não é. Incomoda-me sonhar que você está tentando me provar que mudou, o que realmente não aconteceu. Incomoda-me sonhar que sua aparência está mais bela, mais simétrica, e que isso não aconteceu de fato. Não brigarei com você, pois não é a sua culpa - ou então você está querendo invadi-los, mas não tenho provas. Por mais  que eles no sonho me façam bem não os quero mais, pode ficar com eles, sonhar com eles, pois eu não os quero mais, não quero te ver mais neles. Da próxima vez não apareça neles, ou então apareça, mas que seja apenas a sua sombra.

Nenhum comentário: