rascunhe

sábado, 26 de dezembro de 2009

Um mundo ideal.




Olha eu vou lhe mostrar... Como é belo este mundo... Já que nunca deixaram o seu coração mandar. Eu lhe ensino a ver todo encanto e beleza que há na natureza num tapete a voar. Um mundo ideal, um privilégio ver daqui... Ninguém pra nos dizer o que fazer, até parece um sonho. Um mundo ideal, um mundo que eu nunca vi e agora eu posso ver e lhe dizer estou num mundo novo com você. Uma incrível visão nesse vôo tão lindo, vou planando e subindo para o imenso azul do céu, um mundo ideal, feito só pra você, nunca senti tanta emoção, pois então aproveite. Mas como é bom voar e viver no ar, eu nunca mais vou desejar voltar com tão lindas surpresas, com novos mundos pra seguir, tanta coisa empolgante. Aqui é bom viver só tem prazer com você não saio mais daqui. Um mundo ideal que alguém nos deu, feito pra nós. Somente nós, só seu e meu.


ps: em breve eu mesma escreverei (:

Nenhum comentário: