rascunhe

sábado, 26 de dezembro de 2009

Momento de pensar.

Quando paramos para relaxar e ficar sozinhos por instantes, num momento só nosso, ouvindo música, tentando não pensar em nada, podemos perceber que isso alivia a alma, a vida fica mais fácil de ser enfrentada, os olhos não ficam tão embaçados para enxergar o que há em nossa volta. Nem que isso dure apenas dez minutinhos do tempo, serve como um ótimo calmante e o stress vai embora, conseguimos pensar em nós mesmos, no que podemos fazer para melhorar o nosso mundo. Hoje, como é um dia calmo aqui em casa, resolvi fazer isso, e está me fazendo bem, com certeza vou repetir isso várias vezes, sentada em um muro, observando a linda paisagem, que com as nuvens ficou perfeita, o canto dos pássaros, a música de fundo do meu pc, um incenso e um bom e gelado matte. Esqueci de todos os meus problemas por uns instantes e outros foram embora com a brisa do vento. Pena que meu cachorro acabou de roubar meu chinelo, e vou ter que sair desse lindo momento para correr atrás dele. O dia que eu tiver a próxima experiência disso postarei de novo.

Nenhum comentário: