rascunhe

domingo, 13 de dezembro de 2009

Não pensei que seria pra sempre, se bem que não acredito nisso. Mas não sabia que tudo iria terminar assim tão, depressa, nas férias, onde eu estava tão feliz contando os dias pra você vir pra cá. Ainda não entendi a parada de você ainda estar confuso sobre isso, eu já desabafei, eu já disse o que sentia, e você aí, confuso, sem mexer nenhum pauzinho da questão. Pra mim isso não é amor, é terminar ou não, e não ficar confuso. Já disse SIM, e não tem como se arrepender, só disse o que sentia, e a culpa não foi minha, não, dessa vez não foi minha, e eu me sinto mal por isso, geralmente eu que sou a fria da questão, a insensível, a sem sentimento. E acabou que eu me entreguei, como eu nunca pensei que iria acontecer, como eu pensava que não tinha acontecido. Gabriel me faz ver tudo a mil maravilhas, que vai dar tudo certo, que a gente vai voltar porque você ainda gosta de mim. Wanessa olha com mais razão, estuda os dados, e diz que se eu demonstrei que ainda gosto de você e você disse que ainda gosta de mim, porque você ainda insistiria em pedir um tempo?. É, sempre que acontece isso eu fico dividida, e como er, quase todos sabem, eu fico dividida entre a Razão e o Coração. A minha Razão geralmente sempre fala mais alto, e eu já cometi tantos erros por isso, mas nunca cheguei a me arrepender. Mas agora, nesse exato momento, o Coração está falando mais alto, e isso está me encomodando muito, muito, pois isso nunca aconteceu. Está doendo, muito, eu sei que tenho que seguir minha Razão (lado de Wanessa), mas tem algo, alguma coisa que me prende ao lado do Coração (lado de Gabriel) e eu já não sei mais. Você pediu um tempo, tempo levam as pessoas a esquecerem, então, se você demorar muito com esse "tempo", quando pedir pra voltar vai ver como eu me tornarei fria com você, por mais que aqui dentro seja ao contrário. Se você terminou, porque está confuso e pensando tanto? Terminou, terminou, veio de você.

Nenhum comentário: