rascunhe

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Dez coisas para 2010.

Organizar em 10 coisas é meio complicado, porque são tantas³ coisas que eu ficaria o dia todo aqui escrevendo, mas vamos lá:

1. Um quarto novo, com meus móveis branco&preto com uma parede de cor bem viva! (quase conseguindo *-*)
2. Superar meu recorde desse ano de ler livros.
3. Tentar ser mais organizada (meio difícil, mas podemos tentar)
4. Virar a noite com a Wanessa tocando violão *-*
5. Fazer da parede de cor bem viva um mural.
6. Entrar pro teatro e ficar lá até acabar o ano, com o Ben como professor!
7. Conhecer e fazer amizade com quase todo o primeiro ano.
8. Emagrecer ao invés de engordar. (wow, difiiicil essa)
9. Mudar meu cabelo radicalmente (falta coragem, mas quem sabe)
10.Ter um espelho enoooorme dentro de um banheiro só meu! (vou ter vou ter aah *-*)

Ah, queria mudar para mais, mas como a "regra" é dez, vamos deixar assim mesmo...

e você, o que que fazer em 2010?

Nenhum comentário: