rascunhe

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Hey There Delilah



Ei ai Delilah, como é Nova Iorque? Eu estou a mil milhas longe daí, mas menina esta noite você parece tão bonita, sim parece, time Square não consegue brilhar tanto quanto você, eu juro isto é verdade. Não se preocupe sobre à distância, eu estou aqui se você se sentir sozinha, ouça essa música mais uma vez, feche seus olhos, escute minha voz ela é o meu disfarce Eu estou ao seu lado. Eu sei que os tempos estao ficando dificeis, mas apenas acredite em mim menina, um dia eu estarei pagando as contas com esse violão, nós teremos iremos ter tudo, nós teremos a vida que sabíamos que teríamos, minha palavra é boa. Eu ainda tenho tanto pra falar, se à cada simples música que eu escrevi pra você pudesse tirar seu fôlego eu escreveria tudo, mais apaixonada por mim você ficaria. Nós teríamos tudo. Mil milhas parecem um pouco longe mas eles tem aviões trens e carros, eu ando até você se não tiver outra saída. Todos nossos amigos vão rir de nós mas nós vamos rir mais porque nós sabemos que nenhum deles nunca se sentiu assim. Delilah eu posso prometer a você que pelo tempo que nós passamos juntos o mundo nunca mais será o mesmo e você é a responsável. Seja boa e não sinta minha falta, mais dois anos e você terá terminado a escola e eu estarei fazendo história como eu faço. Você sabe que é só por causa de você, nós poderemos fazer o que quisermos, hey Delilah aqui está pra você, esta é pra você. Oh é o que você faz comigo.


ps: eu ainda não sei tocar essa música, mas um dia eu consigo! :D

Nenhum comentário: