rascunhe

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009


É, e estou passando novamente pela fase de não ter alguma inspiração para postar, acho que nessas férias isso é o que menos eu vou fazer. No começo era quase um vício, precisava entrar todos os dias, nem que fosse só para dar uma checada e ler postagens já escritas, ouvir música para ter inspiração era o máximo, e não vinha só uma, vinha várias e eu sempre escrevia, mesmo que fosse a coisa mais inútil. Agora, o que eu mais quero fazer é nada. Ficar deitada na cama vendo as horas se passarem, dar uma checada no orkut e deixar pessoas no vácuo no msn por pura preguiça de digitar. Até para sair estou me desanimando, não sei, mas acho que esse ano me cansou tanto que o que eu mais quero é ficar deitada, descansando, sozinha. A escala do trabalho da minha mãe mudou, e agora ela trabalha um dia de manhã, e outro a tarde e, nesses dias, quando ela trabalha de manhã, eu to dormindo quando ela chega, e quando ela trabalha a tarde, também estou dormindo a manhã inteira à tarde eu vou pra Volta Redonda, quando chego a noite, só quero saber de ir pro meu quarto ficar na internet ou lendo um livro. Daqui a vinte dias ela faz aniversário, e o presente que eu estava planejando pra ela foi por água abaixo, ele iria ser tão, perfeito, mas o tempo está muito curto e não vai dar tempo, já que perdi uma semana sem o caderno pensando que as pessoas de Resende iriam escrever, mas nada, ele estava ali intacto, bem no lugar que eu deixei, sendo que me prometeram escrever. E pra variar, daqui a 21 dias vou ficar praticamente um mês longe de casa, pois Janeiro é mês de viajar com a minha irmã e com o meu pai. Não estou tento muito tempo com ela, e isso está me encomodando, quando tenho, ela está estressada, não está em casa, não quer papo com ninguém ou está simplismente vendo novela (odeia ser atrapalhada). Esse ano foi realmente curto para mim, para ficar com meus amigos, para ficar com a minha família e, pior, ano que vem vai ser mais curto ainda. E mais uma vez, comecei em um assunto e terminei em outro.

Nenhum comentário: