rascunhe

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Agora sim.

Sentia falta de sentar no banco da praça sem ter o que fazer, e do nada vir assuntos totalmente nada haver, e rir muito, com os velhos amigos. Desde quando entrei de férias, agora que começei a sair e conversar bastante com meus amigos, não são todos, mas acaba valendo muito a pena, o que eu precisava. Pena que já é fim de ano e vou viajar, mas espero não viajar Janeiro inteiro, para ter mais tempo com eles. Todos meus amigos estão maiores que eu, sendo que ano passado eu era praticamente do tamanho deles, fiquei mó frustada, porque nem com salto consegui ficar do mesmo tamanho, haha. E hoje essa chuva atrapalhou tudo, já que eu estava desanimada pra sair e eles me animaram, desci, e chuveu, mas deu para conversar e tudo mais, nunca ri tanto como eu ri hoje (Dinho, você é foda!), é, estou feliz agora.

Nenhum comentário: